Patrocinado

Gastronomia e história na Praia dos Carneiros

Um novo empreendimento, o Villa Carneiros, será lançado pela Due Incorporadora, e comercializado pelo Hub Nogueira Corretores com financiamento da CEF na planta

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 14/08/2022 às 7:00 | Atualizado em 19/09/2022 às 11:45
ACERVO/JC IMAGEM
O Villa Carneiros, na Praia dos Carneiros, terá um charmoso centrinho, com vila gastronômica e entretenimentos - FOTO: ACERVO/JC IMAGEM
Leitura:

O Litoral Sul pernambucano reúne algumas das mais belas praias do estado e do Brasil e está, cada vez mais, se consolidando como uma área para ótimos investimentos imobiliários. E é na Praia dos Carneiros que um novo empreendimento com características singulares, rememorando a história da área, será lançado pela Due Incorporadora: a Villa Carneiros. Um dos diferenciais será um charmoso centrinho, com uma vila gastronômica e áreas de entretenimento, que será o coração do empreendimento.

Uma Arena Carneiros, com beach tênis e futebol, também vai integrar o centrinho da Villa, com opções diversas de entretenimento e lazer. Esse polo gastronômico, de lazer e entretenimento vai servir a todo o complexo. “Estamos preparando um grande lançamento desse empreendimento para o mercado, que está em fase de cadastramento”, afirma Armando Nogueira, CEO do Hub Nogueira Corretores e da Due Brokers, que vai comercializar o Villa Carneiros. O projeto arquitetônico tem assinatura da FG+M Arquitetos. O arquiteto Bruno Gadelha buscou inspiração para o centrinho da Villa nas praias de Pipa (RN), Jericoacoara (CE) e Trancoso (BA).

“É no Litoral Sul do estado que estão algumas das mais belas praias do Brasil: Muro Alto, Porto de Galinhas, Carneiros, entre tantas outras. Essas praias surgiram como pequenas vilas de pescadores, uma origem simples e rústica, mas que valoriza o que é essencial na vida. E esse novo lançamento que estamos preparando na Due é um resgate a toda essa história, com muita sofisticação e respeito”, aponta Adailton Santos, diretor comercial da Due Incorporadora.

O Villa Carneiros poderá ser adquirido na modalidade com financiamento na planta pela Caixa Econômica Federal (CEF), na agência Caixa Singular. Nessa modalidade, o comprador pode financiar em até 90% do imóvel, com 10% de entrada e ter toda a segurança de uma obra garantida pela Caixa, sem parcela com a construtora e sem correção de INCC (Índice Nacional da Construção Civil). “É uma ótima opção para quem sonha em ter seu imóvel em uma das mais belas praias do Brasil e também para quem deseja investir nesse paraíso”, lembra o CEO do Hub Nogueira Corretores e da Due Brokers, Armando Nogueira.

DIVULGAÇÃO
Adailton Santos, diretor comercial da Due Incorporadora, com Armando Nogueira, CEO Hub Nogueira - DIVULGAÇÃO

Estrutura

Serão dois empreendimentos residenciais e um centro com complexo gastronômico, empório gourmet, arena de esportes, além do Play Kids e o Passeio do Mar, uma alameda lúdica e exclusiva de acesso à praia. Primeiro será lançado o Costa Azul e o Centro da Villa, com unidades de 1, 2 e 3 quartos, divididos entre térreo garden, tipo, studio e rooftop. Haverá praças temáticas e mais de mil metros quadrados de piscina com um Acqua Play Kids, decks secos e molhados e mais dois bares com lounges nas pontas, além da “alameda mundo mágico”, brinquedoteca, beach lounges, academia e um Centro de Convenções para mais de 300 pessoas. Haverá um caminho lúdico e exclusivo para o mar.

O Centro da Villa também foi pensado para que os habitantes do Villa Carneiros possam aproveitar o potencial náutico da Praia dos Carneiros - seja para uso de barco, jet ski, stand up paddle, caiaque, entre outros. “Queremos criar uma conexão direta da Villa Carneiros com as atividades náuticas, por ser pé na areia, as pessoas poderão ter essa conexão direta com essa importante atividade de lazer. Já imaginou ter uma vila à beira mar com toda estrutura para uma vida náutica completa?”, comemora o diretor comercial da Due Incorporadora, Adailton Santos.

Potencial de valorização

O empreendimento ficará a 500 metros do Acquaventura Park, um novo e importante parque aquático temático que está sendo construído na Praia dos Carneiros, previsto para ser inaugurado no final do ano. Com o movimento de forte expansão do turismo para as praias do Litoral Sul, a duplicação da BR deve acontecer nos próximos anos. Também é aguardada a duplicação da PE 60, que dá acesso à Praia dos Carneiros. Outra notícia importante é a construção do Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi (AL), que foi iniciada no ano passado. O novo aeroporto ficará próximo ao Villa Carneiros, a cerca de uma hora de carro, e a previsão é entrar em funcionamento até o final de 2023.

Comentários

Últimas notícias