O CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, anunciou nesta setxa-feira (18), na capital pernambucana, o início da venda de passagens para os voos que ligarão Recife, hub da empresa no Nordeste, e a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida.
O voo AD8712 partirá de Recife às terças e sextas-feiras, às 9h30, pousando em Fort Lauderdale às 16h55. No sentido inverso, o voo sairá decolará de Fort Lauderdale às segundas e quintas-feiras, às 20h45, chegando na capital pernambucana às 6h30.
Os voos serão realizados a partir de 14 de fevereiro de 2023, com duas frequências semanais.
As operações da Azul entre Pernambuco e Flórida serão realizadas por aeronaves Airbus 330, com capacidade para transportar até 298 Clientes.
Veja as frequências:
Recife
09:30
Fort Lauderdale
16:55
Segundas e Sextas
Forte Lauderdale
20:45
Recife
06:30
Terças e Quintas
“Estávamos muito ansiosos para retomar nossos voos internacionais em Recife, que é nossa casa no Nordeste, nosso principal hub de conectividade da região. Hoje lançamos as vendas do voo para Flórida, enquanto domingo começamos nosso voo para Montevideo, e temos certeza de que tem muito mais a vir. A capital pernambucana sempre recebeu a Azul de braços abertos e o carinho que o nordestino tem com a nossa companhia se reflete em nossas operações no aeroporto de Recife”, afirmou o CEO da Azul.
John Rodgerson e Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Azul, receberam nesta sexta-feira (18) os títulos de Cidadãos Pernambucanos pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe). Eles foram agraciados em forma de reconhecimento pelo trabalho em prol do desenvolvimento socioeconômico do Estado.
Sob a gestão de John Rodgerson, a Azul consolidou a implementação do seu hub em Recife, transformando o Aeroporto Internacional dos Guararapes em um grande centro de voos, com mais de 80 frequências diárias - 90 em dias de pico - para 44 destinos diferentes.
Na diretoria da Azul, Fabio Campos, responsável pela representação da Azul junto a todas as esferas do Poder Público e abertura de novas bases de operação, atuou na expansão das operações da empresa no Recife e nos destinos pernambucanos em que a Azul está presente.
“Trabalhamos muito junto ao Governo do Estado e do Recife. que sempre foram parceiros da Azul desde a implementação de nosso hub, para trazer ainda mais voos para o Estado e desenvolver a economia e o turismo dessa região, que é uma das mais promissoras do Brasil”, completou Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Azul.
Comentários