CDL Recife lança campanha Natal Premiado 2024 com prêmios e incentivo ao comércio
Com prêmios que incluem um Hyundai HB20 e TVs, a campanha Natal Premiado 2024 busca estimular as vendas em mais de 8 mil lojas e 11 shoppings da RMR
Publicado em 06/12/2024 às 18:34
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife deu início, nesta sexta-feira (6), à oitava edição da campanha Natal Premiado, com o objetivo de impulsionar as vendas de final de ano em mais de 8 mil lojas e 11 shoppings da Região Metropolitana do Recife (RMR). A ação, que segue até 24 de dezembro, premiará consumidores com cinco TVs de 43’’, cinco vales de R$ 1 mil e um carro modelo Hyundai HB20.
Para participar, é necessário acumular R$ 50 em compras nos estabelecimentos cadastrados, sendo que compras realizadas nas maquininhas da Cielo – patrocinador master da campanha – garantem cupons triplos.
As notas fiscais e comprovantes devem ser cadastrados no site oficial da campanha até 28 de dezembro. Alternativamente, consumidores podem realizar a troca de cupons nos pontos de apoio localizados no Pátio do Livramento e na Rua da Palma, no Centro do Recife.
O sorteio será realizado em 3 de janeiro de 2025, na sede da CDL Recife, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Entre os prêmios, os cinco primeiros sorteados receberão vales de R$ 1 mil, seguidos por cinco TVs de 43’’, e o último prêmio será um Hyundai HB20 Hatch Sense 2024.
Além de oferecer premiações, a campanha contará com ações culturais, como apresentações de uma mini orquestra itinerante e a Casa do Papai Noel, que funcionará nos finais de semana nos pontos de troca. Segundo o presidente da CDL Recife, Fred Leal, a expectativa é que a campanha impulsione as vendas em 5% durante o período, proporcionando uma retomada positiva para o comércio após um ano de desafios econômicos.