Gilmar Dal Pozzo

Gilmar Dal Pozzo valoriza desempenho de Jorge Henrique e Salatiel no Náutico

Dupla entrou no segundo tempo da vitória contra o CRB e teve um bom desempenho

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 05/03/2020 às 7:22 | Atualizado em 05/03/2020 às 8:20
Caio Falcão/CNC
Náutico estava sem patrocinador master desde o começo da temporada - FOTO: Caio Falcão/CNC

A importante vitória sobre o CRB, nesta quarta-feira (4), pela Copa do Nordeste, além de aliviar o ambiente dentro do Náutico e melhorar a situação do time na competição, serviu também para resgatar a confiança de alguns jogadores do elenco, principalmente dos atacantes Jorge Henrique e Salatiel, que entraram durante o segundo tempo. O técnico Gilmar Dal Pozzo fez questão de valorizar o desempenho da dupla no jogo, mas também revelou que a diretoria alvirrubra segue em busca de contratação.

"O discurso que a gente tinha era de achar soluções e é minha função, trabalhar para resolver os problemas. Continuamos buscando essa solução com trabalho e eu fiquei feliz pelo resultado, desempenho e pelos atletas que entraram e desequilibraram. Jorge Henrique entrou muito bem, além do gol, ele manteve posse de bola, acalmou a equipe. Kieza cansou e o Salatiel entrou muito bem, certeza que vai nos ajudar muito na sequência da temporada", destacou Gilmar Dal Pozzo.

CONTRATAÇÃO

Apesar da boa resposta dada pelo elenco na vitória contra o CRB, o comandante alvirrubro destacou a necessidade de contratação de pelo menos mais um atacante que atue pelo lado esquerdo do campo, para substituir os lesionados Matheus Carvalho e Álvaro. Durante a semana, o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, chegou a admitir que a diretoria tem monitorado o meia-atacante Clayton, da Ferroviária-SP, que chegou a fazer a função defendendo o Botafogo-PB, na última temporada.

"A gente conversou com a diretoria, decidimos que vamos contratar, mas agora o mercado está muito difícil. Avançamos com alguns atletas, mas todos eles estão atuando e se é para trazer um atleta que está há muito tempo parada, vamos demorar para recuperá-lo. A diretoria está fazendo um esforço muito grande, está trabalhando em cima desses reforços e eu estou com a cabeça para encontrar soluções com o que temos dentro de casa", completou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias