Clássico das Multidões

Volante do Santa Cruz comemora bom momento e fala de clássico contra o Sport

André vem sendo bastante elogiado pelo técnico Itamar Schulle

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 06/03/2020 às 15:57 | Atualizado em 06/03/2020 às 20:59
Volante vive expectativa de ser titular diante do Sport
FOTO: RAFAEL MELO/ SANTA CRUZ - FOTO: Volante vive expectativa de ser titular diante do Sport

A eliminação na Copa do Brasil diante do Atlético-GO já é passado e o Santa Cruz quer virar a chave. E o Tricolor já tem uma boa oportunidade neste sábado, diante do Sport, no primeiro Clássico das Multidões do ano e que é válido pela Copa do Nordeste. O duelo, que começa às 16h na Ilha do Retiro, terá transmissão da TV Jornal a partir 15h45. E um dos destaque da equipe coral no ano, o volante André, vive a expectativa de ser titular em um jogo tão importante.

"Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Ainda não posso dizer se posso jogar ou não, está nas mãos do Itamar e estou feliz com isso. Tenho certeza que eu venho agradando ele e ele vem conversando bastante comigo. E feliz demais por viver esse momento. Eu em São Paulo, antes mesmo de começar a jogar bola, já ouvia a magnitude que era um clássico entre Santa x Sport. E hoje poder viver isso é uma coisa magnífica.", disse o prata da casa.

LEIA MAIS

Confira os números de como o Santa Cruz tem utilizado a base em 2020

Ingressos de Sport x Santa Cruz disponíveis para a torcida coral no Arruda

Técnico do Santa Cruz aprova novo formato da Série C e crê em elenco reforçado para o torneio

SOBRE O CLÁSSICO

Apesar da eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira, o Santa Cruz chega em um momento melhor que o Sport para o clássico. Isso porque o Leão vive uma temporada de instabilidade. No entanto, para o volante André, é um jogo imprevisível e que vai muito além da técnica. "Clássico é sem previsão, às vezes quem tá pior ganha. Clássico às vezes não se ganha nem na qualidade, você tem que ir na vontade e na raça. E a gente vai com determinação, independente do elenco que vai jogar e de quem a gente vai enfrentar. Mesmo sem as peças que vinham jogando, a gente vai forte e vamos para vencer esse clássico. O Santa só entra para vencer. Sport, Petrolina, Náutico...o Santa só entra para vencer.", destacou o atleta.

Com seis pontos, o Sport ocupa a quarta posição do grupo A e precisa da vitória para se manter na zona de classificação para o mata-mata da Copa do Nordeste. Pelo lado do Santa Cruz, o Tricolor é o sexto colocado do grupo B com sete pontos ganhos, um a menos que o quarto que é o Ceará - que tem um jogo a mais. Portanto, em caso de triunfo no clássico, a equipe coral pode entrar no G4 que dá vaga na próxima fase do Nordestão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias