Em meio a toda pandemia que o mundo vive por conta do novo coronavírus, uma notícia que serve de alento para todos seguirem firme nesta caminhada. Por conta da paralisação dos campeonatos pelo mundo, naturalmente a receita dos clubes cai. E buscando garantir que todos os funcionários do Borussia Monchengladbach tenham seus pagamentos garantidos, os atletas do clube alemão abriram mão de receber salário, deixando como prioridade aqueles que mais necessitam. A informação foi divulgada pelo próprio diretor do Borussia, Max Eberl, que se disse bastante orgulhoso com essa decisão dos jogadores.
"Os jogadores sabem o que está acontecendo. É o trabalho deles, eles já se informaram e pensaram nisso. A equipe ofereceu reununciar ao salário se puder ajudar o clube e seus funcionários. Estou muito orgulhoso dos meninos. É um sinal claro: estamos juntos pelo Borussia em todos os momentos", disse o dirigente.
„Schwierige Zeiten, besondere Maßnahmen“ - Geschäftsführer und Sportdirektor Max Eberl im Interview zur aktuellen Lage bei Borussia im Zusammenhang mit #COVID19.
???? https://t.co/PxfRg6jH5g pic.twitter.com/iMpgiuB42g
— Borussia (@borussia) March 19, 2020
LEIA MAIS
> Com estádio vazio em Atenas, organização de Tóquio-2020 recebe a chama olímpica
> Conmebol informa que Libertadores e Sul-Americana estão inicialmente suspensas até início de maio
> Técnico do Flamengo realiza novo teste, que aponta negativo para coronavírus
Comentários