Coronavírus

Técnico do Flamengo realiza novo teste, que aponta negativo para coronavírus

Jorge Jesus realizou três testes nesta semana e, com este último, está descartada a contaminação do português com o Covid-19

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 18/03/2020 às 21:39 | Atualizado em 18/03/2020 às 21:39
Divulgação
Jorge Jesus atualmente comanda o Benfica, de Portugal - FOTO: Divulgação

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, realizou um novo teste para identificar o contágio pelo coronavírus e o resultado deu negativo. Este foi o terceiro exame realizado pelo treinador português, de 65 anos. Ele não chegou a apresentar sintomas do Covid-19 e segue a rotina normal no seu apartamento no Rio de Janeiro.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-negra ao Mister nos últimos dias”, informou o Rubro-negro carioca em nota divulgada através de suas redes sociais.

No primeiro teste realizado por Jorge Jesus, na última segunda-feira, o resultado havia dado “positivo fraco ou inconclusivo”. No mesmo dia, uma contraprova foi realizada e deu inconclusivo. Com o exame desta quarta, foi descartada a contaminação pelo novo coronavírus.

No Flamengo, somente o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, foi diagnosticado com a doença. Testes foram realizados com demais funcionários do departamento de futebol do clube carioca, mas todos deram negativo.

O dirigente esteve presente na viagem do time para a Colômbia, na estreia da Libertadores, e no retorno esteve em uma escola no Distrito Federal, posando para foto com crianças e funcionários do colégio. As pessoas que tiveram contato com ele estão em isolamento e observação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias