Lateral-direito da seleção brasileira, Daniel Alves afirmou na noite deste domingo que deseja jogar a Copa do Mundo de 2022. A declaração foi dada durante live no Instagram com o ex-jogador e comentarista Denilson. O atleta do São Paulo ainda frisou que esse foi um dos motivos que o fez voltar a jogar no Brasil.
LEIA MAIS
> Kane defende cancelamento da temporada se não puder ser concluída até o fim de junho
> Ministro planeja estender banimento de esportes na Itália até o fim de abril
> Confederação Brasileira de Judô convida Marta para desafio na bola
> Cristiano Ronaldo celebra alta médica da mãe após AVC
> Goleiro turco adversário do Brasil na Copa de 2002 está com coronavírus
"Além do meu sonho de atuar pela minha equipe do coração, escolhi o São Paulo porque quero lutar para jogar a próxima Copa do Mundo. Eu tinha outras propostas que eram melhores financeiramente. Mas não me passavam estabilidade contratual e técnica até 2020", afirmou.
Questionado sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz, Daniel Alves saiu em defesa do comandante do Tricolor paulista. "É um nível de metodologia muito maior que o apresentado no Brasil. Nível Europa", disse.
"Quando eu tava no PSG, encontrei ele lá em Paris, estudando conhecendo o clube. Nem sabia que iriamos trabalhar juntos. Na hora, falei: você ainda não conseguiu engrenar porque não os executores certos para sua ideia", completou.
Comentários