ISOLAMENTO

Givanildo Oliveira critica publicação de foto dele em mercadinho, que circulou nas redes sociais

O técnico Givanildo Oliveira se pronunciou nas redes sociais sobre a foto vazada dele fazendo compras em um mercadinho no final de semana

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 30/03/2020 às 14:33
Notícia
Foto: JC Imagem
O retrospecto em estaduais faz dele o maior campeão do século 21 neste tipo de torneio, tendo vencido nove vezes - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Em meio às recomendações de isolamento social às pessoas de grupo de risco, entre esses, os idosos, uma foto do ex-treinador do Trio de Ferro Givanildo Oliveira fazendo pequenas compras em um mercadinho circulou nas redes sociais. O ex-volante, de 71 anos, se pronunciou em sua conta do Instagram criticando a foto tirada sem autorização e que continua tomando todos os cuidados necessários. "Estou em isolamento social com minha esposa", disse.

Ainda na nota de esclarecimento de Givanildo, ele destacou que existiam momentos inevitáveis que ele precisaria ir ao mercado e à farmácia, além de ter mencionado que não entrou em contato direto com ninguém durante a saída dele. "Eu e minha família, estamos cientes da situação seríssima a qual nosso país (e outros) está passando, o momento é grave", completou.

FORA DE ATIVIDADE, MAS À DISPOSIÇÃO

Aos 71 anos e sem clube, Givanildo é conhecido como o "Papa Estadual" e "Rei do Acesso", e apesar da idade, o treinador projetou mais três anos de atividade. Depois disso, focar em cuidar da saúde. "Estou com 71 anos e penso em mais uns dois anos, por aí. Enquanto eu estiver com condições ou achar que tiver condições, vou esperar uma proposta. Se não aparecer, tudo bem. Mas se aparecer, eu vou trabalhar", disse o treinador em entrevista à TV Jornal.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias