Em meio às recomendações de isolamento social às pessoas de grupo de risco, entre esses, os idosos, uma foto do ex-treinador do Trio de Ferro Givanildo Oliveira fazendo pequenas compras em um mercadinho circulou nas redes sociais. O ex-volante, de 71 anos, se pronunciou em sua conta do Instagram criticando a foto tirada sem autorização e que continua tomando todos os cuidados necessários. "Estou em isolamento social com minha esposa", disse.
- Ex-diretor de marketing do Náutico morre aos 33 anos com suspeita de coronavírus
- Milton Bivar diz que torcedor do Sport é essencial para ajudar o clube a sobreviver no atual momento
- Seria justo entregar o título do Inglês ao Liverpool, diz meia do Manchester City
- Zagueiro do Santa Cruz tem visitado o Arruda para manter condicionamento físico
- Uefa convoca reunião para debater novo calendário do futebol europeu
Ainda na nota de esclarecimento de Givanildo, ele destacou que existiam momentos inevitáveis que ele precisaria ir ao mercado e à farmácia, além de ter mencionado que não entrou em contato direto com ninguém durante a saída dele. "Eu e minha família, estamos cientes da situação seríssima a qual nosso país (e outros) está passando, o momento é grave", completou.
FORA DE ATIVIDADE, MAS À DISPOSIÇÃO
Aos 71 anos e sem clube, Givanildo é conhecido como o "Papa Estadual" e "Rei do Acesso", e apesar da idade, o treinador projetou mais três anos de atividade. Depois disso, focar em cuidar da saúde. "Estou com 71 anos e penso em mais uns dois anos, por aí. Enquanto eu estiver com condições ou achar que tiver condições, vou esperar uma proposta. Se não aparecer, tudo bem. Mas se aparecer, eu vou trabalhar", disse o treinador em entrevista à TV Jornal.
Comentários