Situação financeira

Milton Bivar diz que torcedor do Sport é essencial para ajudar o clube a sobreviver no atual momento

Presidente disse que houve uma queda no quadro de associados

Pedro Alves
Cadastrado por
Pedro Alves
Publicado em 30/03/2020 às 12:22 | Atualizado em 30/03/2020 às 12:22
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal. - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

A paralisação do futebol diante do novo coronavírus vem afetando diretamente as finanças dos clubes devido à não entrada de rendas via patrocinadores - alguns deles cancelando contratos em algumas situações. - Situação essa que os clubes acabam dependendo de sua torcida nos pagamentos das mensalidades de sócios. Em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar, demonstrou uma preocupação muito grande com o quadro de sócios do clube que, segundo o mandatário, houve uma queda grande.

“Houve uma queda muito grande. Não quero chutar percentual. Agora mesmo estamos mandando mensagem para todos os sócios para que eles não esqueçam de pagar as mensalidades e deixá-las em dia, porque nos próximos meses a ajuda do torcedor vai ser essencial para nossa sobrevivência”, disse o presidente.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

LEIA MAIS

> "Já assisti todos os jogos que fizemos sob o meu comando", afirma técnico do Sport

 

Técnico do Sport: ''Jogador de futebol não é uma máquina''

 

Técnico do Sport, Daniel Paulista mostra preocupação com coronavírus: ''Torcendo para que menos vidas sejam comprometidas''

CAMPANHA DE SÓCIO

Na manhã desta segunda-feira o Sport anunciou em suas redes sociais a prorrogação da campanha “O Sport É Você” que dão descontos de até 50% para se associar. A campanha agora vai até o final de abril.

Além da prorrogação da campanha, o Sport também está dando descontos de 30% nos produtos oficiais dos clubes que sejam comprados de forma online no site oficial.

Comentários

Últimas notícias