Pentacampeão

Brasil x Alemanha: Globo confirma retransmissão do quinto título mundial da seleção brasileira

A Globo vai realizar um pré-jogo inédito de 30 minutos com Cléber Machado e Casagrande

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/03/2020 às 23:58
Notícia
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Empresário, o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo Fenômeno marcou os dois gols do Brasil na final - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:

Apesar da pandemia do novo coronavírus, os brasileiros poderão reviver a emoção do pentacampeonato mundial da seleção brasileira. A Globo vai transmitir a final da Copa do Mundo de 2002 entre Brasil x Alemanha no domingo de Páscoa, dia 12 deste mês de abril. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, do Uol, com a emissora.

LEIA MAIS

Presidente do Flamengo revela conversa com CBF para temporada 2020 ir até o fim de janeiro

Alisson participa de challenge e imita comemoração de CR7

Seleção brasileira ganhou três posições no ranking da Fifa com Pia Sundhage

"Sinto muita falta do futebol", diz Antoine Griezmann, em quarentena

Ex-presidente do Olympique, Pape Diouf morre vítima do coronavírus

A retransmissão original do Mundial terá um pré-jogo inédito de 30 minutos com o narrador Cléber Machado e o comentarista e ex-jogador Casagrande. Vale lembrar que a Canarinho venceu por 2x0 com gols do atacante Ronaldo Fenômeno. Formavam o trio ofensivo com o camisa nove, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho.

O futebol no Brasil e em todo mundo foi paralisado por causa da proliferação da pandemia do novo coronavírus. No território brasileiro, os estaduais e regionais estariam nas fases finais se os jogos não tivessem sido suspensos. Ainda não existe previsão para o retorno do calendário nacional.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias