transferência

Harry Kane na lista de desejos do Real Madrid

O atacante inglês já havia manifestado o desejo de deixar o Tottenham

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/04/2020 às 17:14 | Atualizado em 06/04/2020 às 17:14
 Ian Kington/Ikimages/AFP
Jogador admitiu a possibilidade de deixar o Tottenham - FOTO: Ian Kington/Ikimages/AFP

Mais candidatos aparecem com o desejo de contratar o atacante inglês Harry Kane. O jogador revelou a possibilidade de deixar o Tottenham em busca de troféus e especulações sobre a ida do inglês para outras equipes aumenta. Desta vez, o portalespanhol OKDiario afirmou, no sábado (4), que o Real Madrid tem o atleta como um dos principais objetivos na próxima janela de transferências.

O desejo do time merengue por Harry Kane não seria apenas por causa dos números do jogador, artilheiro da Premier League nas temporadas 2015-2016 e 2016-2017. O presidente madridista Florentino Pérez quer, de acordo com a publicação espanhola, ter um novo "galático". Mesmo ciente da dificuldade de contratar o jogador de 26 anos, o Real estaria disposto a desembolsar mais do que o clube planejava gastar na janela de transferências.

O jornal catalão Sport.es diz que o técnico Zinedine Zidane quer Kane no elenco, principalmente porque Luka Jovic não apresentou os resultados esperados. Por outro lado, o técnico José Mourinho, do Tottenham, também aprecia ter o atacante em seu plantel, considerando-o fundamental na equipe.

O contrato de Harry Kane com o Tottenham vai até o mês de julho de 2024.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias