Ao Vivo

"Boleirada" prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

Projeto do Blog do Torcedor vai realizar várias entrevistas em live no Instagram

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/04/2020 às 7:08 | Atualizado em 22/04/2020 às 12:21
ARTES SJCC
Primeira edição da Live do Torcedor foi com o zagueiro Danny Morais - FOTO: ARTES SJCC

Várias personalidades do mundo da bola acompanharam a estreia da Live do Torcedor com o zagueiro Danny Morais, nessa quinta-feira, no perfil do Blog do Torcedor no Instagram. O defensor do Santa Cruz foi o primeiro convidado do projeto que promete realizar várias entrevistas por meio da ferramenta de transmissão ao vivo da rede social. A primeira edição durou quase uma hora e abordou vários assuntos com o experiente jogador de futebol.

LEIA MAIS

Danny Morais, convidado do Live do Torcedor, explica relação do Santa Cruz com elenco nesta crise

Sem poder treinar, Ronaldo se apresenta à torcida do Sport

Atacante Rodrygo, do Real Madrid, ganha prêmio de melhor jogador jovem do mundo

Fórmula de disputa da Série B não deverá sofrer mudança e clubes negociam ajuda da CBF

Entre os boleiros estiveram presentes os técnicos Milton Mendes e Pedro Manta, o zagueiro Sandoval, o volante Allan Dias, o ex-meia Luciano Henrique, os atacantes Neto Costa, Luisinho e Elias Carioca, além do ex-atacante Carlinhos Bala. Também acompanharam os pratas da casa da Cobra Coral o meia Felipe Cabeleira e o atacante Felipe Almeida. Ainda teve o ex-médico do Náutico, Fábio Ribas, e os executivos Luciano Sorriso e Felipe Ximenes.

A transmissão acabou com 1.062 visualizações no Instagram. A entrevista ficará disponível no perfil do Blog do Torcedor até o fim da noite desta sexta-feira. Mas, outra opção de assistir ao bate-papo, é o vídeo abaixo. Só clicar e acompanhar o conteúdo. Nova forma de interação do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação durante este período de quarentena em casa para prevenir a proliferação do novo coronavírus.

Confira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias