E-Sports

Brasil x Argentina: Éverton Ribeiro encara Aguero em torneio de FIFA 20

Torneio FIFA eNations StayAndPlay Friendlie reuniu atletas profissionais do game e jogadores de futebol do mundo

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 24/04/2020 às 18:17 | Atualizado em 24/04/2020 às 18:17
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO E PAUL ELLIS/AFP
Craques do Flamengo e Manchester City se juntam a players profissionais de FIFA na final da competição - FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO E PAUL ELLIS/AFP

Se pela pandemia do novo coronavírus as partidas de futebol nos gramados deram uma pausa, nos campos virtuais elas seguem alimentando rivalidades. É o caso de Brasil x Argentina, que farão a final da fase das Américas do FIFA eNations StayAndPlay Friendlies neste sábado (24), às 13h. Nesta modalidade, cada confederação convocou um atleta do game e outro do futebol.

Representando a Canarinho, estão o player do Benfica, Henrique "Zezinho", e o meio-campista do Flamengo, Éverton Ribeiro. Pelo lado dos Hermanos, Yago Fawaz, player do West Ham, joga ao lado de Sergio Aguero, atacante do Manchester City. No primeiro encontro entre as duplas, pela fase classificatória, vitória brasileira por 3x2 no agregado. Zezinho e Fawaz empataram em 1x1, enquanto Éverton Ribeiro bateu Aguero por 2x1.

A competição iniciou na última terça-feira (21). Justamente em jogo contra a Argentina e depois contra o Peru. Depois disso, na quarta-feira, a Seleção enfrentou os Estados Unidos e perdeu. Inclusive, a única derrota até agora na FIFA eNations StayAndPlay Friendlies. Logo após, mais duas vitórias, contra Chile e Colômbia, que puseram a Canarinho na decisão. Os argentinos perderam também para os estadunidenses, mas bateram o Peru, Chile e Colômbia. Conseguiu a classificação graças ao tropeço dos norte-americanos diante dos peruanos.

A disputa será transmitida pela CBF TV, pelo canal de TV fechada SporTV e a plataforma de streaming MissClick TV.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias