Boxe

Holyfield confirma conversas para nova luta com Mike Tyson

Ex-pugilistas, ambos com mais de 50 anos de idade, voltaram a treinar boxe e aqueceram rumores de uma nova luta

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/05/2020 às 14:22 | Atualizado em 17/05/2020 às 14:24
Reprodução/Instagram
O lutador tem 54 anos e está afastado dos ringues há 15 - FOTO: Reprodução/Instagram

Durante a quarentena, os ex- pugilistas Evander Holyfield e Mike Tyson, ambos com mais de 50 anos de idade, postaram vídeos nas redes sociais treinando em alta intensidade e aqueceram os rumores sobre uma nova luta, deixando a imprensa americana e principalmente os fãs de boxe bastante animados com o possível confronto, o que seria o terceiro duelo entre os dois no rinque.

E neste sábado (16), em participação no podcast norte americano "The 3 Point Conversation", Holyfield, de 57 anos, reascendeu as esperanças dos fãs ao confirmar conversas com os representantes de Mike Tyson, de 53 anos, para o terceiro duelo entre os rivais. “O pessoal dele está conversando com o meu pessoal. Ainda não temos um acordo sólido, mas está caminhando para isso”, declarou.

Mike Tyson e Evander Holyfield já se enfrentaram em duas oportunidades. A primeira luta aconteceu em 1996, quando Tyson defendia o cinturão da categoria peso-pesados e foi derrotado por nocaute. O famoso e mais polêmico confronto, que aflorou de vez a rivalidade da dupla aconteceu um ano depois e entrou na história do esporte. Tyson perdeu novamente a luta, mas dessa vez por desclassificação ao arrancar um pedaço da orelha de Holyfield com uma mordida, em um ataque de fúria.

"Se a luta acontecer, então não tem problema. O negócio é o seguinte, Tyson estava fazendo suas coisas, e eu estava fazendo as minhas. Quando eu falei disso para as pessoas, elas me viram treinando e meio que fizeram essa associação. É preciso que as pessoas se unam para fazer algo desse tipo. Mas o fato é que estou tranquilo se for acontecer algo assim" disse Holyfield.

Mike Tyson anunciou a volta aos treinos de boxe no mês passado, pretendendo realizar lutas de exibição de três ou quatro rounds com o objetivo de ajudar as pessoas carentes ou dependentes de drogas. Já Evander Holyfield quer voltar ao ringue para ajudar as crianças com sua fundação. Tyson não luta deste 2005, enquanto Holyfield desde 2011.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias