Renovação

Giroud renova com o Chelsea até 2021

Atacante chegou no Chelsea em 2018

AFP
AFP
Publicado em 21/05/2020 às 10:28
Notícia
AFP
Giroud foi titular e campeão da Copa do Mundo de 2018 com a França. - FOTO: AFP
Leitura:

O Chelsea anunciou nesta quarta-feira a renovação por mais um ano do contrato de Olivier Giroud, deixando o francês vinculado ao clube até 2021. A prorrogação do contrato do atacante da seleção francesa, de 33 anos, era conhecida desde abril, mas não foi confirmada até quarta-feira."Uma opção para estender o contrato do atacante por mais um ano foi realizada no mês passado", escreveu o clube em um comunicado. Giroud, que chegou ao Chelsea em 2018, passou por maus momentos no time, mas voltou a brilhar no início de 2020 quando se firmou como titular.

"Olivier continua sendo um jogador que queremos no time para preservar o importante equilíbrio entre experiência e jovens talentos promissores", disse a diretora do clube Marina Granovskaia no comunicado. Com 39 gols em 97 jogos pela seleção de seu país, Giroud é o terceiro maior artilheiro da França, atrás apenas de Michel Platini (41 gols) e Thierry Henry (51). O ex-jogador do Montpellier e do Arsenal, campeão mundial com a França em 2018, continua lutando por uma vaga na equipe titular dos 'Bleus' na Euro-2020, que será realizada em 2021.

Leia mais

'Lauda está em meu espírito', afirma Hamilton um ano após a morte do ex-piloto

Kanté é liberado do treino do Chelsea por medo de contaminação do coronavírus

> Disney World surge como sede favorita para possível volta da NBA

 

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias