Desfalque

Atacante do RB Leipzig poderá perder restante da temporada por lesão

Por conta de uma lesão sofrida na partida contra o Mainz 05, o atacante Yussuf Poulsen poderá perder a reta final da temporada

AFP
AFP
Publicado em 27/05/2020 às 9:51
Notícia
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Poulsen é titular do RB Leipzig. - FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Leitura:

O atacante dinamarquês do RB Leipzig, Yussuf Poulsen, lesionado no tornozelo direito, está fora da partida que será disputada em casa contra o Hertha Berlin nesta quarta-feira e poderá desfalcar a equipe pelo resto da temporada, anunciou o clube nesta terça-feira. Poulsen, de 25 anos, "sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito na vitória de domingo em Mainz. Ele ficará ausente por um período a ser determinado", informou o clube.

Uma ressonância magnética revelou que ele se contundiu após uma entrada violenta no início da goleada por 5 a 0 de seu time sobre o Mainz.Apesar do duro golpe, o robusto atacante marcou um gol de cabeça e conseguiu completar os 90 minutos de jogo.A ressonância magnética da segunda-feira revelou uma lesão mais séria do que a que havia sido inicialmente prevista.

O final da temporada alemã está marcado para 27 de junho, mas o Leipzig está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, que devem ser concluída em agosto.Na ausência de Poulsen, o tcheco Patrik Schnick, emprestado pela Roma, deverá dividir o ataque com Timo Werner.

LEIA MAIS

Gabriel Jesus vira sócio de Ronaldo Fenômeno em empresa de gestão financeira

Na pandemia, Pia participa de encontros com clubes, planeja futuro e ganha prêmio

'Podemos pegar datas de 2021 para jogar o Brasileiro', diz Feldman

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias