Rússia

Rússia anuncia volta do futebol com torcida, mas Lokomotiv tem quatro casos de covid

Primeira divisão russa vai ser retomada no dia 21 de junho após mais de dois meses de interrupção

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 28/05/2020 às 20:01 | Atualizado em 28/05/2020 às 20:01
Foto: Reprodução/CBF
Quatro jogadores do Lokomotiv Moscou foram diagnosticados com covid-19 - FOTO: Foto: Reprodução/CBF

Dmitry Barinov, Anton Kochenkov, Timur Suleymanov e Roman Tugarev, todos jogadores do Lokomotiv Moscou, foram diagnosticados, nesta quinta-feira, com covid-19. Segundo comunicado do clube russo em suas redes sociais, os atletas estão assintomáticos e em auto isolamento em suas residências.

Dos jogadores infectados, apenas Barinov é titular da equipe, segunda colocada no Campeonato Russo, com 41 pontos, nove atrás do líder Zenit. Com 22 rodadas disputadas, restam oito para o final da competição, que tem reinício previsto para dia 21, com a permissão de receber torcedores na proporção de 10% dos estádios.

Além dos quatro desta quinta-feira, o clube russo já havia detectado a doença no atacante peruano Farfán, que tem retorno previsto para os treinamentos nos próximos dias.

Moscou vai iniciar a relaxar o isolamento nesta segunda-feira de seus 12 milhões de habitantes, após mais de dois meses de quarentena. A Rússia só fica atrás de Estados Unidos e Brasil no número de casos de covid-19. O país acumula 370.051 casos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias