Futebol Internacional

Presidente do Brescia diz estar decepcionado com aposta em Balotelli

Atacante chegou nesta temporada ao clube da cidade em que foi criado, mas acabou não rendendo o esperado

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 28/05/2020 às 14:37 | Atualizado em 28/05/2020 às 14:37
Reprodução/Twitter
O atacante também foi alvo de racismo em partidas do Campeonato Italiano nesta temporada, por parte de torcedores de equipes adversárias - FOTO: Reprodução/Twitter

O atacante italiano Mario Balotelli "não está com a cabeça" no Brescia, garantiu o presidente da entidade nesta quinta-feira, que disse estar "decepcionado" com essa aposta perdida.

"Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui conosco. Nada muito diferente do que sempre foi", disse Massimo Cellino à Tele Lombardia.

"Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de retornar à seleção o fizesse bem. Estamos todos decepcionados", acrescentou.

Balotelli se transferiu para o Brescia nesta temporada, clube da cidade onde cresceu ao lado de seus pais adotivos e que foi promovido recentemente à Serie A.

Mas em um clube que enfrenta dificuldades (20º e último do campeonato), ele não teve boas atuações, com cinco gols em 19 jogos.

Sua temporada também foi marcada por alguns mal-entendidos com seus treinadores e, de acordo com a mídia esportiva italiana, ele não tem sido muito assíduo nos treinos desde o reinício no dia 4 de maio.

"Seria um erro assumir toda a responsabilidade sobre Mario. Mas há decepção, provavelmente também nele", acrescentou Cellino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias