ACIDENTE

Joanna Maranhão sofre acidente de carro, mas passa bem: 'Não aconteceu nada com a gente'

Ex-nadadora estava com o marido, o ex-judoca Luciano Corrêa, e com o filho Caetano, na Ilha de Itamaracá, quando uma moto acertou o veículo que eles estavam

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/06/2020 às 19:09 | Atualizado em 28/06/2020 às 19:16
reprodução do Twitter
Ex-nadadora pernambucana Joanna Maranhão sofreu um acidente de carro quando estava com a família em Itamaracá - FOTO: reprodução do Twitter

A ex-nadadora pernambucana Joanna Maranhão, de 33 anos, passou por um enorme susto na tarde deste domingo (28). A ex-atleta olímpica estava com o seu marido, Luciano Corrêa, ex-judoca, e o filho Caetano, na Ilha de Itamaracá, no litoral norte do Estado, quando foram surpreendidos por uma moto, que dirigia em alta velocidade e acabou certando o carro que Joanna estava com a família. Apesar do impacto e do estrago provocado no veículo, nenhum dos três ficaram feridos.

"Começo dizendo que: TÁ TUDO BEM CONOSCO. Eu, Lu e Caetano sofremos acidente de carro hoje (uma moto em alta velocidade bateu no carro). Não lembro de muita coisa, por uma fração de segundo vi um capacete vermelho se aproximando da janela que tava caetano na cadeirinha e voei por cima porque a primeira coisa que pensei foi “pode quebrar o vidro”. Não aconteceu nada com a gente. O motoqueiro foi atendido, ele se machucou. Estava dirigindo sem habilitação. A gente vai assumir a franquia e tentar ajudá-lo como for possível. ...esse cara tava trabalhando num Domingo. Tava errado? Tava. Mas não vamos exigir que ele arque com os custos. Ainda tô meio abalada, Luciano também. É assustador. Sempre tive medo de moto. Nunca gostei quando parente ou conhecido faz uso...", escreveu Joanna Maranhão em sua conta pessoal no Twitter.

Em outro trecho da postagem, a ex-nadadora relata que o fato de estar dirigindo o carro da mãe (modelo SUV) foi fundamental para protegê-los de algo mais grave. "Fico pensando o que poderia ter acontecido se estivéssemos no meu carro que é pequeno e baixo. O de mainha bem maior nos protegeu. E provavelmente, machucou mais o motoqueiro. Bom, hoje eu agradeço por nada ter acontecido com meu marido e meu filho. E rezo pela breve recuperação de Ednaldo (motoqueiro)", publicou a pernambucana.

Por fim, Joanna postou uma foto de como ficou o carro após o acidente e mandou uma mensagem para os seus seguidores. "Aqui a situação do carro. Redobrem os cuidados. Toda atenção no trânsito".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias