Bundesliga

Eintracht Frankfurt vence fora de casa e afunda ainda mais o Werder Bremen

Vice-lanterna da Bundesliga, Werder Bremen corre sérios riscos de ser rebaixado

AFP
AFP
Publicado em 03/06/2020 às 19:24
Notícia
Stuart FRANKLIN / POOL / AFP
Eintracht Frankfurt venceu o Werder Bremen - FOTO: Stuart FRANKLIN / POOL / AFP
Leitura:

O EintrachtFrankfurt (11º) venceu nesta quarta-feira fora de casa o Werder Bremen (3-0), que com esta derrota permanece em posições de rebaixamento na classificação da Bundesliga.

Em um duelo da 24ª rodada do campeonato alemão, que havia sido adiado, os gols, todos na segunda etapa, foram marcados pelo português Adrien Silva (61) e o islandês Stefan Ilsanker (81 e 90). A vitória trouxe tranquilidade para oEintrachtque com 35 pontos está mais afastado da zona perigosa.

A situação é bem diferente para o Werder Bremen, que com 25 pontos permanece em penúltimo lugar na classificação, na zona de rebaixamento.

Faltando cinco rodadas, o tradicional clube de Bremen, quatro vezes campeão alemão (o último título foi em 2004) e sete vezes vice-campeão, está a dois pontos do 17º lugar, posição ocupada pelo Fortuna Düsseldorf e que leva à disputa de um play-off valendo a permanência. O Werder está a três pontos da salvação, posto atualmente ocupado pelo Mainz (16º).

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias