CLÁSSICO

Juventus visita San Siro para clássico contra Milan

Líder isolada do Campeonato Italiano, a Juventus enfrenta o Milan (7º) nesta terça-feira, pela 31ª rodada da competição

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 06/07/2020 às 13:23 | Atualizado em 06/07/2020 às 13:23
MARCO BERTORELLO/AFP
Prejuízo foi contabilizado até 30 de junho de 2020. - FOTO: MARCO BERTORELLO/AFP

Líder isolada do Campeonato Italiano, a Juventus enfrenta o Milan (7º) nesta terça-feira, pela 31ª rodada da competição, e poderá dar um grande passo rumo ao título caso a Lazio (2ª) tropece contra o Lecce (18º). A Juventus, que tem sete pontos de vantagem sobre a Lazio, visita o San Siro em busca de uma quinta vitória seguida que a aproxime de um nono título italiano consecutivo.

A equipe do goleiro Gianluigi Buffon, novo recordista de jogos na Serie A (648), deu apenas um passo em falso desde que o futebol voltou na Itália, na derrota nos pênaltis para o Napoli na final da Copa da Itália. O Milan, que luta com Roma (5ª) e Napoli (6º) por uma vaga na próxima Liga Europa, terá a chance de confirmar o bom momento que atravessa, após vencer na última rodada a Lazio por 3 a 0.

Após a dura derrota, a Lazio se vê obrigada a vencer o Lecce, integrante da zona de rebaixamento, no jogo que abrirá a 31ª rodada do Campeonato Italiano. O técnico da Lazio, Simone Inzaghi, poderá contar com a volta do artilheiro do campeonato, Ciro Immobile (29 gols), suspenso contra o Milan.

A Roma, que vem de três tropeços seguidos, receberá o Parma (12º) na quarta-feira e precisará vencer se não quiser perder a posição para o Napoli, que no mesmo dia encara o modesto Genoa (17º). Também na quarta-feira, a Atalanta (4ª) receberá a Sampdoria (14ª) e buscará um nono triunfo consecutivo.

LEIA MAIS

> Diretor da Liga diz que sede para volta da Copa do Nordeste deve ser oficializada até esta terça-feira

> Liga do Nordeste se reunirá com clubes para discutir novo modelo de transmissão dos jogos

> Técnico do Sport diz que tem monitorado Santa Cruz e Confiança

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias