Leão

Técnico do Sport diz que tem monitorado Santa Cruz e Confiança

Na última rodada da primeira fase de cada competição, Sport ainda tem esperança de se classificar no Pernambucano e Nordestão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 06/07/2020 às 7:18
ANDERSON STEVENS/SPORT
Daniel Paulista aprovou resposta do elenco do Sport nas três primeiras semanas de treino - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

A matemática do Sport na volta do Estadual e Copa do Nordeste é simples. Vencer ou vencer o Santa Cruz e Confiança nas respectivas competições. Adversários que o técnico Daniel Paulista admitiu que tem acompanhado durante a nova pré-temporada. Ainda de acordo com o treinador, o Leão vai precisar superar as dificuldades dos primeiros jogos após três meses de paralisação para conseguir as classificações.

"Estamos monitorando as movimentações dos nossos próximos adversários no Estadual e Copa do Nordeste. Pouco mudaram em relação aos atletas, praticamente mantiverem os elencos. Serão dois compromissos duros. Para nós, jogos decisivos para continuidade nas competições. Precisamos em entrar com todas as forças, mesmo sabendo que ainda não estaremos no momento ideal", afirmou.

LEIA MAIS

Técnico do Sport destaca empenho dos atletas na nova pré-temporada

Sport mostra receio em relação a indefinição na volta dos jogos

Daniel Paulista diz que tem testado diferentes formações no Sport

Após resultados, Sport não encontra novo caso de covid-19 no departamento de futebol

Daniel Paulista também não escondeu que tem gostado da resposta dos jogadores nos treinos. "Temos treinado bastante, mas passar três meses sem trabalhar sempre vai fazer falta. Sabemos da dificuldade, no entanto, os jogadores estão cientes de tudo. Passando de fase, as realidades serão outras nas competições", comentou.

O treinador do Sport começou a trabalhar com bola desde a segunda semana de preparação. Segundo Daniel, o momento agora está servindo para testar várias formações com o elenco. Além disso, fixa na mente dos atletas os conceitos que pretende para equipe rubro-negra.

Programação

Nesta segunda-feira, o Leão começa a quarta semana de treinos. Novamente, o Sport vai trabalhar em um expediente, de segunda a sexta-feira, no centro de treinamento. A cúpula de futebol rubro-negra vive a expectativa da volta dos jogos após ser completado um mês de preparação.

Comentários

Últimas notícias