Regional

Copa do Nordeste deve voltar na TV Jornal com Bahia x Náutico

CBF confirmou o término do Nordestão entre os dias 21 de julho e 4 de agosto

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2020 às 7:06 | Atualizado em 27/07/2020 às 16:29
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Jean Carlos é o principal jogador do Náutico em 2020 - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nessa terça-feira a volta da Copa do Nordeste para o fim deste mês de julho. O torneio regional vai ser realizado em sede única, na cidade de Salvador, na Bahia, entre os dias 21 de julho e 4 de agosto. E, nesse retorno, o primeiro jogo que irá ser transmitido na tela da TV Jornal deve ser o duelo decisivo entre Bahia x Náutico no dia 22/07. A informação foi confirmada pelo diretor da emissora pernambucana Vladimir Melo.

Até esta quinta-feira, a tabela detalhada da conclusão da competição deve ser divulgada pela CBF. A tendência é que a primeira rodada seja dividida em dois dias: 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira) de julho. A fórmula do Nordeste permanece a mesma.

LEIA MAIS

CBF define sede e data de retorno da Copa do Nordeste 2020; confira

Liga satisfeita com data de reinício da Copa do Nordeste

Executivo de futebol do Sport aprova volta da Copa do Nordeste no fim de julho

Os clubes nordestino irão encerrar a primeira fase na próxima rodada. Os quatro melhores colocados dos grupos A e B avançam para as quartas de final. Em jogo único, os times disputam as vagas das semifinais. Também em apenas uma partida sairá os finalistas. O título de 2020 vai ser disputados em dois confrontos. Todos os duelos irão acontecer na cidade de Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias