Em uma entrevista protocolar para a Fla TV, o canal do Flamengo no YouTube, após a derrota na decisão da Taça Rio, o técnico Jorge Jesus parabenizou o Fluminense pelo título, mas disse que o adversário "jogou para não perder de muito" no Maracanã. A partida terminou empatada por 1x1 nesta quarta-feira, com o time tricolor triunfando por 3x2 na disputa de pênaltis.
"O Flamengo praticamente dominou o jogo todo. O Fluminense jogou para não perder ou para não perder por muito. Levou para os pênaltis pois acreditou que seria melhor para ele. Parabéns!", comentou Jorge Jesus.
- Ibrahimovic pode deixar o Milan ao fim da temporada
- Interino do Benfica evita comentar possível contratação de Jorge Jesus
- City faz 5x0 no Newcastle e fica perto de garantir o vice no Inglês
- Napoli vence Genoa e ainda sonha com vaga na Champions League
- Liverpool vence novamente e tenta alcançar recorde de pontos na Premier League
- Com polêmica sobre transmissão, Fluminense bate Flamengo nos pênaltis e conquista Taça Rio
Ao ser questionado como seria a preparação do Flamengo para os dois jogos da final do Campeonato Carioca, o treinador deixou claro que o tropeço nesta quarta-feira não vai interferir no dia-a-dia.
"O trabalho vai ser igual. Se a gente ganhasse hoje seríamos campeões. Agora temos que fazer dois jogos com o Fluminense. Vamos fazer esses dois jogos com a mesma confiança que fizemos o jogo de hoje", afirmou o português.
Como a imprensa não pode fazer perguntas para Jorge Jesus, o assunto de uma possível saída para o Benfica, como foi noticiado ao longo dos últimos dias, sequer foi tratado pela Fla TV.
As datas e horários dos dois jogos da final do Campeonato Carioca devem ser anunciadas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nesta quinta-feira.
Comentários