PROBLEMA

Marcelo desfalca Real Madrid na reta final do Espanhol

Lateral brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá ficar de fora do restante do Campeonato Espanhol

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 10/07/2020 às 15:18
Notícia
PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
O jogo foi marcado por homenagens aos movimentos anti-racismo - FOTO: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Leitura:

AFP

O lateral brasileiro Marcelo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá ficar de fora do restante do Campeonato Espanhol, informaram nesta sexta-feira (10) o Real Madrid e a imprensa espanhola.

O clube merengue não revelou o tempo de ausência de Marcelo, se limitando a dizer que o o jogador "depende de uma evolução". Segundo a imprensa espanhola, Marcelo precisará de cerca de três semanas para voltar a jogar, o que significa que o brasileiro não poderá entrar em campo nas quatro últimas rodadas do Campeonato Espanhol, que termina em 19 de julho.

>Veja os duelos do mata-mata da Liga dos Campeões

> Veja os duelos do mata-mata da Liga Europa

"Se a recuperação seguir seu curso, ele poderá estar na volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, em 7 de agosto", escreveu em seu site o jornal esportivo 'As'.

O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, revelou na coletiva de imprensa que Marcelo "sofreu uma pequena, e tomara que seja muito pequena, lesão", após o lateral não treinar com a equipe antes do confronto desta sexta-feira contra o Alavés.

PODCAST

No podcast Liga do Escrete, um programa da Rádio Jornal exclusivo sobre futebol internacional, Alexandre Costa, Lucas Holanda, Marcos Leandro, Pedro Alves e Robert Sarmento debatem tudo sobre o título do Bayern de Munique na Copa da Alemanha, vitórias de Real Madrid e Barcelona, Juventus mais perto do título italiano e disputa acirrada na Premier League pelas vagas na Champions League da próxima temporada.

Além disso, a edição desta semana analisa a eliminação do Brasil diante da Bélgica, que completou dois anos nesta segunda-feira. O programa também traz um novo quadro: pernambucanos em ação na Copa do Mundo. Nesta semana, o nome foi de Ademir Menezes, atacante que disputou o Mundial de 1950 aqui mesmo no Brasil e que fez nove gols, mas a Seleção acabou derrotada para o Uruguai no jogo decisivo do quadrangular final e, por conta disso, perdeu o título mundial. Por fim, mas não menos importante, um duelo: Román Riquelme ou Thomás Müller?

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias