fórmula 1

Líder no Mundial da F1, Hamilton destaca positividade para encarar GP da Inglaterra

Lewis Hamilton falou que todos estão passando por tempos difíceis por conta da pandemia e o principal é se manter saudável e seguro

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 29/07/2020 às 9:09 | Atualizado em 29/07/2020 às 9:27
LEONHARD FOEGER/AFP
Hamilton quebrou mais recordes na Fórmula 1 - FOTO: LEONHARD FOEGER/AFP

Hexacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton se prepara a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, no circuito de Silverstone, no próximo domingo. O piloto britânico destacou que encara todas as mudanças por conta do novo coronavírus com positividade e falou que uma das coisas mais importantes é se manter saudável e seguro.

"2020, isolamento social, distância. Os desafios para este tempo são diferentes para cada pessoa, mas nós todos estamos juntos. Permanecer saudável e seguro é a coisa mais importante, além de manter os outros seguros. Nós temos um longo caminho com a covid-19, mas nós vamos passar por tudo isso juntos até olharmos para dias melhores. Eu estou enviando positividade e nós vamos manter a cabeça erguida para esta semana prova", falou Hamilton.

Hamilton é o atual líder da Fórmula 1 com 63 pontos e duas vitórias. Em 2020, ele busca marcar mais histórica na principal categoria de automobilismo com a conquista do heptacampeonato mundial, entre outros números.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias