FINAL

'Vamos dar o máximo para sairmos felizes dessa final', diz técnico do Salgueiro

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o técnico português elogiou o Santa Cruz, mas destacou que o Salgueiro vem se preparando bem para a final

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 01/08/2020 às 9:17
Notícia

CLÁUDIO GOMES/AFOGADOS
Salgueiro venceu Afogados na semifinal e vai decidir Estadual com o Santa Cruz. - FOTO: CLÁUDIO GOMES/AFOGADOS
Leitura:

Depois de ser vice em 2017, o Salgueiro retorna à uma final de Campeonato Pernambuco. O Tricolor enfrenta o Santa Cruz na decisão de 2020, com o primeiro jogo sendo realizado no Cornélio de Barros, às 16h deste domingo (2). E o Carcará está se preparando forte para tentar buscar o título. Sob o comando do técnico Daniel Neri, a equipe do Sertão vem fazendo uma grande campanha no Estadual e quer dar o próximo passo. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o comandante português elogiou a Cobra Coral, mas destacou que a equipe do Sertão quer fazer dois grandes jogos e conquistar esse troféu inédito.

"A gente tem esses dois jogos que serão decididos em 180 minutos. A expectativa é fazer o nosso melhor, fazer dois grandes jogos e que eles (jogadores) estejam inspirados, pois do outro lado tem um adversário muito forte. Meu vestiário depois de uma classificação foi bonito. Agora isso já passou e temos que nos preparar para enfrentar um adversário fortíssimo na final. Líder na primeira fase, possui jogadores com muita qualidade, uma comissão técnica muito boa, então será um adversário difícil", explicou Daniel Neri.

Leia mais

>'Não tem motivo para não ser em Salgueiro', diz presidente sobre 1º jogo da final do Estadual com o Santa Cruz

> Salgueiro atropela Afogados e enfrenta Santa Cruz na final do Estadual

> Ouças os gols da vitória do Salgueiro em cima do Afogados nas ondas da Rádio Jornal

ELOGIOS AO SANTA CRUZ

Com oito vitórias e dois empates no Estadual, o Santa Cruz está invicto no Campeonato Pernambucano. E a boa fase do Tricolor já está no radar do técnico do Salgueiro. Para Daniel Neri, a Cobra Coral tem qualidade técnica e tática, além de ter uma força muito grande na torcida, embora os dois jogos sejam de portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Um adversário com muita qualidade técnica, qualidade coletiva e uma boa preparação por parte da comissão técnica. Um time histórico, um dos maiores times do Brasil e do mundo, com uma torcida apaixonada e apaixonante. Vamos dar o máximo para sairmos felizes dessa final. Estamos concentrados para a preparação do jogo e, quando a bola rolar, estarmos concentrados no que vamos fazer dentro de campo", explicou o treinador português.

Santa Cruz e Salgueiro decidem o Campeonato Pernambucano pela segunda vez. Em 2015, o Tricolor levou a melhor e conquistou o título. Empatou o primeiro jogo por 0 x 0 e sagrou-se campeão no Arruda após vencer o Carcará por 1 x 0.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias