Foco, agora, no Brasileirão

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 02/08/2020 às 6:00
Leitura:

Após a vitória contra o Decisão, que garantiu ao Sport a permanência na elite do futebol pernambucano em 2021, o técnico Daniel Paulista destacou a sensação de dever cumprido no Estadual. O treinador também virou a chave e projetou a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Ceará, no próximo sábado.

"Dever cumprido nesse quadrangular, onde ninguém gostaria de estar, mas foi feita nossa obrigação. Ainda não sentamos para definir a estratégia para o jogo de quarta-feira (Petrolina), mas com essa alteração do jogo de terça para quarta, os planos também vão ser alterados, porque a data ficou mais próxima do jogo de sábado. A gente pode trabalhar bem durante a semana, agora, visando única e exclusivamente o Campeonato Brasileiro", disse o técnico.

De acordo com Daniel Paulista, apesar da qualidade do Ceará, que decide o título da Copa do Nordeste contra o Bahia na próxima terça-feira, o Sport vai se preparar para fazer um duelo de igualdade contra a equipe cearense na estreia do Brasileirão. "Vejo o confronto de sábado com igualdade. O Ceará, mesmo estando nas finais da Copa do Nordeste, tem o elenco extremamente qualificado, com várias opções. Então independente de quem venha atuar contra nós, será um jogo de muito equilíbrio e igualdade. A gente vai ter que se preparar muito bem", avaliou.

O triunfo sobre o Decisão foi apenas o terceiro jogo na temporada em que o Sport marcou mais de um gol na partida. Entre as modificações para o jogo, entraram na equipe o ponta Marquinhos e o centroavante Elton. Além disso, Leandro Barcia atuou pelo lado direito. Com essa formação, o Leão marcou três vezes. Apesar do bom cartão de visitas do trio de ataque, Daniel Paulista afirmou que ainda busca uma formação ideal para a equipe rubro-negra.

"Ainda estamos procurando um melhor encaixe da equipe. Contra o Ceará, a gente vai procurar montar a melhor estratégia", ponderou o comandante leonino.

 

Comentários

Últimas notícias