Sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, um velho conhecido do futebol pernambucano e com passagens por Sport e Náutico, o Paysandu vai em busca do acesso após bater na trave ano passado - foi eliminado nos pênaltis pelo Náutico nas quartas de final. Na última partida antes do duelo contra a Cobra Coral, o Papão goleou o Itupiranga por 4x1 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paraense. Sob a estreia diante do Santa Cruz, o comandante enalteceu o clube tricolor, destacando que os pernambucanos são fortes candidatos à uma das vagas na Série B do ano que vem.
"Nós nos preparamos para a estreia. Coincidentemente essa estreia é contra uma das equipes realmente postulantes ao acesso à Série B, pela sua marca, pela sua força e seu trabalho. Vejo uma boa oportunidade para chegarmos fortes nessa competição. Um grande jogo com duas camisas pesadas. Espero nossa equipe com um rendimento melhor porque é necessário diante da qualidade do adversário", disse Hélio dos Anjos em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.
"É um adversário que, na minha visão, perdeu o título acidentalmente na última quarta-feira. Se ganhasse o título, o Santa Cruz poderia chegar aqui mais relaxado. Então esperamos um Santa Cruz concentrado e mais ligado no jogo", finalizou. O Papão aposta nos gols do bom atacante Nicolas para começar a Terceirona com o pé direito.
OUTROS JOGOS
Além de Paysandu x Santa Cruz, também se enfrentam pela primeira rodada do Grupo A: Manaus x Vila Nova, hoje, às 19h. Amanhã, é a vez de Treze x Imperatriz às 16h, Jacuipense x Remo às 18h e Ferroviário-CE x Botafogo-PB às 20h.
Pelo Grupo B, hoje: São José-RS x São Bento-SP, às 15h, Ituano x Tombense-MG às 16h, além de Brusque x Ypiranga-RS às 16h. Na segunda, Boa Esporte x Volta Redonda e Londrina x Criciúma.
Comentários