SÉRIE B

Confira todos os jogos desta terça-feira na Série B do Brasileiro

Oito jogos abrem a segunda rodada da Série B nesta terça-feira (11)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/08/2020 às 8:30
Alisson Frazão/AGIF
Oito jogos movimentam a segunda rodada da Série B nesta terça-feira (11). - FOTO: Alisson Frazão/AGIF

Após a rodada inaugural, a Série B do Campeonato Brasileiro retorna nesta terça-feira (11) com oito jogos em disputa. As partidas serão divididas em três horários diferentes, com todos sendo realizados sem a presença dos torcedores nas arquibancadas, devido às medidas de contenção ao novo coronavírus para os jogos oficiais realizados em todo o Brasil.

No primeiro horário, às 19h15, três jogos abrem a segunda rodada da Série B. Após derrota na estreia para o Cruzeiro, o Botafogo-SP recebe o Confiança no estádio da Santa Cruz. No Estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul, o Brasil de Pelotas encara a Ponte Preta, com as duas equipes buscando a primeira vitória na competição. Fechando os três primeiros jogos, Sampaio Corrêa e Juventude se enfrentam no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

 

Dando sequência na rodada, mais dois jogos acontecem às 20h30. O Guarani recebe o Cruzeiro, no Brinco de Ouro, em São Paulo. Já o Paraná joga contra o Avaí, no Estádio Durival Britto. Para fechar os jogos desta terça-feira, o Figueirense enfrenta o Vitória-BA, no Orlando Scarpelli, às 21h30. No mesmo horário, em Recife, o Náutico busca a primeira vitória na competição contra o líder Operário-PR.

 

 

A rodada será finalizada com mais duas partida na quarta-feira (12). Chapecoense e CSA duelam às 16h30, na Arena Condá. Pouco depois, às 17h, CRB e Oeste completam a segunda rodada da Série B no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias