CSA tem 18 jogadores com covid-19 e jogo contra Chape é adiado

Equipe já havia recebido diagnóstico positivo de outros atletas no último dia 5 e, mesmo assim, foi a campo três dias depois contra o Guarani, pela Série B

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 11/08/2020 às 15:36 | Atualizado em 11/08/2020 às 15:48
AUGUSTO OLIVEIRA/CSA
DIFICULDADE .CSA jogou ante Guarani com 9 atletas testando positivo para covid-19 - FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/CSA

O CSA é mais uma equipe do futebol brasileiro que tem partida adiada pelo alto número de jogadores com covid-19. Na tarde desta terça-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou que o jogo contra a Chapecoense, pela segunda rodada da Série B e que estava marcado para esta quarta-feira (12) não vai mais acontecer. O duelo será remarcado posteriormente. Dos 31 atletas do elenco, 18 estão infectados.

No último dia 5, nove atletas testaram positivo, logo após a final do Campeonato Alagoano, contra o CRB. O clube pediu o adiamento da partida contra o Guarani, três dias depois, pela abertura da Série B, o que foi negado. Os atletas apenas foram afastados.

 

Em nova checagem realizada no grupo, as provas e contraprovas apontaram outros nove jogadores com covid-19, o que totaliza 18, de um grupo com 31 jogadores. Após a constatação, a viagem do CSA para Santa Catarina foi cancelada. 

A data do novo encontro entre Chape e CSA será informada posterioremente pela CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias