vandalismo

Polícia Militar é acionada, mas não consegue deter invasão na sede do Náutico

Membros de torcida organizada do Sport invadiram a sede do Náutico na noite do último sábado e depredaram o local

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/08/2020 às 11:39 | Atualizado em 24/08/2020 às 11:39
Reprodução
Câmera de segurança mostra momento da invasão - FOTO: Reprodução

A Polícia Militar informou que foi acionada para conter a invasão da sede do Náutico por integrantes de torcida organizada do Sport na noite do último sábado, quando cerca de 30 membros da Torcida Jovem do Sport invadiram e depredaram a sede do clube alvirrubro. De acordo com a PM, a Radiopatrulha, a ROCAM e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 13º Batalhão seguiram para o local, mas até o momento ninguém foi detido.

>> Membros de torcida organizada do Sport invadem e depredam sede do Náutico

Isso porque testemunhas informaram que a ação foi bem rápida e durou cerca de cinco minutos.Tempo suficiente para os suspeitos quebrarem vidros de carros que estavam estacionados. Eles utilizaram barras de ferro e soltaram rojões no pátio. A loja do clube também ficou quebrada. 

Confira nota da Polícia Militar

"A Polícia Militar informa que na noite de sábado (22) foi acionada para uma ocorrência no Estádio dos Aflitos. Integrantes da Torcida Jovem do Sport Clube Recife quebraram o portão de acesso ao Clube Náutico e invadiram o espaço quebrando os vidros de veículos que estavam estacionados no local. Após a ação os envolvidos fugiram. A Radiopatrulha, a ROCAM e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 13º Batalhão seguiram para o local, mas até o momento ninguém foi detido", diz a nota oficial da PM.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias