O Manchester City anunciou nesta segunda-feira que o zagueiro francês Aymeric Laporte e o meia argelino Riyad Mahrez testaram positivo para o coronavírus e foram colocados em isolamento, seguindo o protocolo do governo e da Premier League.
"Nenhum deles tem sintomas. Todos no clube querem que Riyad e Aymeric se curem rapidamente para retornarem aos treinamentos e à nova temporada", informou a equipe inglesa. "Estou bem, tome cuidado e tome cuidado", escreveu Mahrez em um comunicado.
- Prêmio Bola de Ouro não será concedido em 2020 devido ao coronavírus
- Juba reintegrado ao Sport após testar positivo para coronavírus
- Pérez volta à Fórmula 1 no GP da Espanha após dar negativo para coronavírus
- Usain Bolt testa positivo para o novo coronavírus após festa de aniversário
- Coronavírus desfalca clubes da Série A do Campeonato Brasileiro
"Obrigado a todos pelas mensagens, está tudo indo bem, vou seguir o protocolo nos próximos dias e voltarei em breve. Cuidem-se", indicou Laporte.
Derrotado nas quartas de final da Liga dos Campeões pelo francês Lyon (3 a 1) em 15 de agosto, o Manchester City teve uma semana de folga e não vai jogar na rodada de abertura do Campeonato Inglês neste fim de semana.
A estreia será no dia 21 de setembro, com uma partida fora de casa contra o Wolverhampton, no início da caminhada pelo título inglês, após terminar no ano passado em segundo, a 18 pontos do campeão Liverpool.
Comentários