LIBERTADORES

Avião que levava 4 jogadores do Flamengo para o Equador dá meia volta e retorna ao Brasil

Voo não foi liberado a entrar no Peru e retornou ao Brasil; Jogadores estão em Manaus

JC
JC
Publicado em 22/09/2020 às 11:03
Notícia

ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
João Lucas é um dos quatro jogadores do Flamengo que voltaram ao Brasil. - FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Leitura:

O avião que levava quatro atletas do Flamengo para o Guayaquil, no Equador, deu meia volta e retornou ao Brasil. A informação foi divulgada pelo Jornal Extra. De acordo com a publicação, eles não foram autorizados a entrar no espaço aéreo do Peru e, por conta disso, retornaram para Manaus nesta terça-feira. Os jogadores estavam indo reforçar o Rubro-Negro, já que o clube está com 11 desfalques para a partida desta terça, diante do Barcelona de Guayaquil, às 19h15. O número alto de desfalques é porque alguns atletas testaram positivo para a covid-19 e outros estão machucados.

Os atletas que estavam no aeroporto a caminho de Guayaquil eram esses: o zagueiro Nathan, o lateral-direito João Lucas, e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz. Ainda de acordo com o Jornal Extra, o plano de viagem do Flamengo tinha sido aprovado pelas autoridades competentes. Os jogadores estão num hotel em Manaus aguardando a liberação para retomarem a viagem.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias