MUNDIAL DE LOL

LoL: Confira os próximos desafios da INTZ no Mundial 2020

A brasileira INTZ ainda terá mais duas partidas na fase de entrada para tentar se classificar para a fase de grupos do Mundial 2020 de LoL

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 25/09/2020 às 16:43
Notícia

DAVID LEE/LOLESPORTS
INTZ joga bem contra a MAD Lions e Legacy Esports, mas acabou sendo derrotado nas duas oportunidades - FOTO: DAVID LEE/LOLESPORTS
Leitura:

Representante do Brasil no Mundial 2020 de League of Legends (LoL), em Xangai, China, a INTZ não teve um bom dia e acabou perdendo as duas partidas que disputou na fase de entrada da competição. A equipe brasileira encarou a europeia MAD Lions, no jogo de abertura, e a oceânica Legacy Esports, horas depois. Os intrépidos agora dividem a última colocação do Grupo A com a Papara SuperMassive, da Turquia, que irá estrear neste sábado (26). Os brasileiros "voltam a campo" já neste sábado, contra a SuperMassive, às 6h.

Levando a bandeira de uma das regiões mais fracas do cenário internacional, a INTZ buscou provar o contrário ao enfrentar a equipe da Europa, considerada uma das quatro maiores regiões no LoL. A equipe atuou muito bem, aproveitando o vacilo dos jogadores adversários no Summoners Rift, mapa do jogo. Mas o nível entre as equipes falou mais alto e a MAD Lions acabou vencendo o primeiro jogo.

A INTZ voltou ao stage para enfrentar a equipe da Oceania, Legacy Esports, buscando seu primeiro ponto. Mesmo o nível das regiões estando em patamares semelhantes, a Legacy foi superior e acabou vencendo a equipe brasileira.

Ainda no Grupo A, a MAD Lions também fez seu segundo jogo, mas contra a Team Liquid, da região norte-americana. Com mais rodagem e experiência internacional, a equipe dos Estados Unidos bateu a equipe europeia com certa dominancia, iniciando a fase de entrada da melhor forma. Sendo assim, a Team Liquid e a Legacy Esports dividem o posto de primeiro colocado, com uma vitória em um jogo, MAD Lions em terceiro, com uma vitória e uma derrota, e a INTZ na quarta colocação com duas vitórias. A SuperMassive, ainda sem jogar, está zerada na tabela.

Próximos desafios da INTZ

A INTZ vai ser a primeira adversária da equipe turca, SuperMassive, na fase de entrada. O jogo entre as equipes será às 6h, horário de Brasília, e será transmitido nos canais da Twitch e YouTube da Riot Games.

No mesmo dia, a SuperMassive irá enfrentar a MAD Lions, às 10h, e a Team Liquid encara a Legacy Esports em busca da liderança, às 11h.

O último jogo da INTZ, nessa primeira etapa será contra a Team Liquid, às 7h da próxima segunda-feira (28). Caso consiga se colocar entre a 3ª ou 4º colocação, a equipe brasileira ainda terá a oportunidade de disputar por uma vaga na fase principal do Mundial 2020 de League of Legends.

Grupo B

Do outro lado da fase de entrada, a PSG Talon surpreendeu a todos e venceu as duas partidas que desputou nesta sexta-feira. A equipe da região do sudeste asiático estreou batendo a Rainbow7, da América-Latina (LATAN), e derrotou a favorita do Grupo B, a chinesa LGD Gaming. Lembrando que as atuais campeãs do Mundial de LoL, tanto de 2018 quanto de 2019, foram equipes da China, considerada a região mais forte, atualmente.

Neste sábado, a rodada será cheia para o Grupo B. A japonesa V3 Esports irá estrear contra a Rainbow7, às 5h. Em seguida, às 7h, a V3 encara a também estreante Unicorns of Love, representante da Comunidade dos Estados Independentes.

No mesmo dia, às 8h, a chinesa LGD volta ao stage para enfrentar a Rainbow7. A líder PSG Talon fecha o dia 2 do Grupo B enfrentando a Unicorns of Love, às 9h.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias