Depois da derrota por 1 a 0 para o Salgueiro na Série D do Campeonato Brasileiro, a semana do Atlético-PB começou agitada e com um grande susto. Isso porque um incêndio devido a um vazamento de um botijão de gás na sede do clube atingiu a área da cozinha e do refeitório. Por isso, os jogadores precisaram pular do primeiro andar para salvar as suas vidas. O acidente aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira, depois dos treinos da manhã, quando os atletas descansavam para o período de atividades na tarde.
De acordo com informações da assessoria do clube, mais de 20 pessoas estavam no espaço na hora do incêndio, divididos em jogadores, funcionários e dirigentes. A sede do clube fica localizada no centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Devido ao susto, algumas pessoas que estavam presentes precisaram sair pela janela do primeiro andar. Para ajudar, os comerciantes da vizinhança ofereceram escadas para que a fuga ocorresse com segurança.
- Aos 32 anos, pernambucana Teliana Pereira anuncia aposentadoria do tênis profissional
- Geraldão inicia programação com jogos-treinos dos esportes coletivos
- Com lesão muscular, Toni Kroos vai desfalcar Real Madrid e Alemanha
- Benfica confirma venda de Ruben Dias ao Manchester City e contratação de Otamendi
- Incomodados, CBF e clubes abrem guerra contra o Flamengo nos bastidores
- Pênalti perdido, quase golaço de bicicleta e derrota: a estreia de Higuaín pelo Inter Miami
- Tóquio 2021: Comitê divulga cronograma de revezamento da tocha
- De virada, Liverpool bate Arsenal em casa e mantém 100% no Inglês
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiro pouco tempo depois, que evitou que as chamas atingissem outros cômodos da sede do Atlético-PB. O clube informou que nenhum jogador se comprometeu com lesões e que foram deslocados para um hotel da cidade. Apesar do susto, a agenda do time seguiu normalmente com treinos na parte da tarde.
O Atlético-PB volta a campo nesta quinta-feira (1) para enfrentar o Floresta, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Comentários