SUSTO

Incêndio atinge parte da sede do Atlético-PB e jogadores fogem pela janela do 1º andar

Clube informou que nenhum atleta se machucou ou se feriu no acidente

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/09/2020 às 18:43 | Atualizado em 28/09/2020 às 18:43
DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-PB
INCIDENTE Botijão de gás causou explosão no refeitório do Atlético-PB - FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-PB

Depois da derrota por 1 a 0 para o Salgueiro na Série D do Campeonato Brasileiro, a semana do Atlético-PB começou agitada e com um grande susto. Isso porque um incêndio devido a um vazamento de um botijão de gás na sede do clube atingiu a área da cozinha e do refeitório. Por isso, os jogadores precisaram pular do primeiro andar para salvar as suas vidas. O acidente aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira, depois dos treinos da manhã, quando os atletas descansavam para o período de atividades na tarde.

De acordo com informações da assessoria do clube, mais de 20 pessoas estavam no espaço na hora do incêndio, divididos em jogadores, funcionários e dirigentes. A sede do clube fica localizada no centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Devido ao susto, algumas pessoas que estavam presentes precisaram sair pela janela do primeiro andar. Para ajudar, os comerciantes da vizinhança ofereceram escadas para que a fuga ocorresse com segurança.

 

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiro pouco tempo depois, que evitou que as chamas atingissem outros cômodos da sede do Atlético-PB. O clube informou que nenhum jogador se comprometeu com lesões e que foram deslocados para um hotel da cidade. Apesar do susto, a agenda do time seguiu normalmente com treinos na parte da tarde.

O Atlético-PB volta a campo nesta quinta-feira (1) para enfrentar o Floresta, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias