DESFALQUE

Com lesão muscular, Toni Kroos vai desfalcar Real Madrid e Alemanha

Meio-campista sentiu a lesão ainda no primeiro tempo do último jogo contra o Betis

AFP
AFP
Publicado em 28/09/2020 às 13:39
Notícia

AFP
Meio-campista não vai participar dos jogos da Alemanha na próxima semana - FOTO: AFP
Leitura:

O meia alemão do Real Madrid, Toni Kroos, sofreu uma lesão no músculo glúteo, informou o Real Madrid nesta segunda-feira, uma semana antes dos jogos internacionais da Liga das Nações.

"Depois dos testes realizados hoje no nosso jogador Toni Kroos pelo Departamento Médico do Real Madrid, ele foi diagnosticado com uma lesão muscular no glúteo médio esquerdo", disse o time madrilenho em um breve comunicado.

O meio-campista alemão pediu a substituição e deixou a partida no sábado, antes do intervalo (45), dando lugar a Luka Modric na partida da rodada de LaLiga contra o Betis (3-2).

 

O Real Madrid não deu detalhes sobre o tempo de recuperação, mas segundo a imprensa espanhola ele pode ficar afastado dos gramados por cerca de duas semanas. Dessa forma, Kroos vai perder os jogos da LaLiga contra o Valladolid na quarta-feira e no domingo contra o Levante, mas também será um desfalque para os jogos da seleção alemã da próxima semana.

A Alemanha vai disputar um amistoso contra a Turquia em 7 de outubro, antes de enfrentar a Ucrânia três dias depois pela Liga das Nações.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias