RETORNO

Zidane diz que Eden Hazard está "preparado" para voltar e elogia Varane no Real Madrid

Técnico afirmou ainda que está satisfeito com o elenco a disposição para a sequência da temporada

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 29/09/2020 às 13:57 | Atualizado em 29/09/2020 às 15:15
NE10
Zidane só teria olhos para estar à frente de dois projetos: treinar a seleção da França ou comandar o Paris Saint Germain - FOTO: NE10

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, garantiu nesta terça-feira que considera "preparado" o atacante belga Eden Hazard, que ainda não conseguiu fazer a sua estreia com a equipe madrilenha, após dois jogos no campeonato. "Acho que ele está muito próximo, já está preparado, treina bem com a equipe", disse Zidane na coletiva de imprensa antes do jogo da quarta rodada da Liga espanhola com o Valladolid, na quarta-feira.

"Ele está treinando regularmente e está bem e depois veremos como vamos fazer para que ele possa jogar", acrescentou o técnico 'merengue', rebatendo as críticas que apontavam para uma volta fora de forma do craque belga.

"Ele teve um problema grande, no sentido de que o incomodava há muito tempo (em referência ao seu desconforto no tornozelo direito), mas agora parece estar bem", disse Zidane. "A temporada é muito longa e ele é um profissional. O que ele quer é estar com os companheiros e ajudar", acrescentou.

 

Zidane também se referiu a possíveis chegadas e saídas faltando uma semana antes do fechamento do mercado, garantindo que "para mim sempre tenho o melhor". "Até o dia 5 o mercado estará aberto, mas estou muito feliz com o que tenho. Já somos muitos. Vocês vão colocar mais gente aqui? Para quê? São todos muito bons, estou feliz mesmo", disse Zidane, que tem 25 jogadores em seu elenco.

VARANE

O técnico francês também elogiou o zagueiro central Raphael Varane, negando que seus dois erros no jogo de volta da Liga dos Campeões, contra o Manchester City (2-1), tenham significado uma queda em seu desempenho e nível. "Não acho que ele tenha perdido o nível. Qualquer um pode cometer um erro. Vou ficar com sua extraordinária temporada passada e sua reação", disse Zidane.

"Por exemplo, o grande jogo que ele fez no fim de semana. Isso mostra que ele é um grande jogador, porque nunca é fácil no Real Madrid. O que valorizo é a determinação e a motivação que eles sempre têm para voltar a jogar bem: voltar a ganhar, concentrar-se e isso é magnífico para um treinador", concluiu o treinador do time madrilenho.

TREINO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias