TERCEIRA DIVISÃO

Veja os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Vila Nova no Arruda

Com gols de Lourenço e Chiquinho, ambos no primeiro tempo, o Santa Cruz venceu o Vila Nova por 2x0 na noite do último sábado (7) pela Série C. Veja os gols da partida, que teve a transmissão do canal por streaming Danz.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 08/11/2020 às 11:37
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Lances do jogo de futebol Santa Cruz X Vila Nova, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio do Arruda. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Com gols de Lourenço e Chiquinho, ambos no primeiro tempo, o Santa Cruz venceu o Vila Nova por 2x0 na noite do último sábado (7), pela 14ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Veja os gols da partida, que teve a transmissão do canal por streaming Danz.

Com o resultado, o tricolor pernambucano chegou aos 33 pontos e, além de se consolidar na liderança da chave, garantiu matematicamente a classificação para a segunda fase da Terceira Divisão.

> Santa Cruz vence Vila Nova e se classifica para a segunda fase da Série C

> União do elenco é o ponto forte do Santa Cruz, diz Chiquinho

Veja como foi toda a jornada de Santa Cruz e Vila Nova do Escrete de Ouro no canal da Rádio Jornal no YouTube.

O Santa Cruz volta a campo na próxima sexta-feira (13), contra o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém-PA, pela 15ª rodada da Série C. Serão ainda mais três jogos. fora o contra o Leão Azul, antes do início dos quadrangulares que vão definir quem sobe para a Segunda Divisão em 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias