FAMÍLIA CORAL

União do elenco é ponto forte do Santa Cruz na Série C, diz Chiquinho

Autor do segundo gol do Santa Cruz na vitória por 2x0 diante do Vila Nova, Chiquinho exaltou a união do elenco Coral

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 08/11/2020 às 10:00
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Chiquinho foi o autor do segundo gol da vitória do Santa Cruz por 2x0 diante do Vila Nova - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz vive em ótima fase há pelo menos dois meses na Série C. Foram nove partidas sem derrotas, sendo sete vitórias e dois empates, além da liderança do Grupo A com 33 pontos conquistados. Autor de um dos gols da vitória Coral diante do Vila Nova, o meia Chiquinho falou sobre a força do elenco, baseada na união construida entre os atletas.

"Eu sempro cito que criamos uma família aqui no Santa Cruz. Independente de quem começa jogando, ou de quem fica de fora, se empenha muito. A gente é amigo um do outro, tanto dentro quanto fora de campo, e isso está sendo refletido", contou. "Então a gente precisa continuar com essa mesma humildade e determinação para conseguirmos alcançar nosso objetivo maior no campeonato", completou Chiquinho. Veja os gols da partida, que teve a transmissão do canal por streaming Dazn

 

O meia anotou seu terceiro gol com a camisa do Santa Cruz na vitória por 2x0 contra o Vila Nova, em uma bela cobrança de falta aos 45 minutos do primeiro tempo. O gol também foi seu terceiro na Série C e o 26º do clube na competição. A Cobra Coral tem o melhor ataque da Terceira Divisão, com seis gols a mais que o Ypiranga, do Grupo B, o segundo clube com mais gols no torneio.

Já com a classificação para a segunda fase garantida, o Santa Cruz agora joga para permanecer na liderança. E o próximo desafio do Tricolor é o Remo, na sexta-feira (13). A equipe paraense também briga no topo do Grupo A e jogará em casa contra o clube Coral. A bola irá rolar às 20h.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias