Neymar faz tratamento três vezes ao dia na Granja Comary, em Teresópolis, na tentativa de curar a lesão muscular e defender a seleção brasileira no jogo contra o Uruguai, terça-feira, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar em 2022.
O jogador, que tem desfalcado o Paris Saint-Germain nas últimas partidas e está fora do jogo de sexta-feira, frente à Venezuela, na sexta-feira, na Neo Química Arena, em Itaquera, faz sessões de fisioterapia de manhã, à tarde e à noite, juntamente com corridas leves em volta dos gramados e exercícios de mobilidade.
Além de Neymar, Douglas Luiz, Danilo, Gabriel Jesus e Everton Ribeiro não participaram da sessão de treinamento, que teve cerca de uma hora de duração, na qual Tite dirigiu exercícios de aperfeiçoamento de cruzamentos e finalizações, juntamente com trabalhos de ataque contra defesa.
De sua lista de convocados original, Tite perdeu cinco jogadores São eles: Rodrigo Caio, Fabinho, Philippe Coutinho (todos por lesão), Eder Militão e Casemiro (ambos por covid-19). Foram chamados Felipe, Diego Carlos, Allan, Bruno Guimarães e Paquetá.
- Fora de forma, Jonathan Cafu e Jemerson devem demorar para estrear no Corinthians
- Abel assume Inter pela 7ª vez, mas agora em 1º lugar: 'Responsabilidade é maior'
- Fórmula 1 apresenta calendário 2021 com recorde de 23 etapas
- Rangel está recuperado de pancada no tornozelo, mas Santa Cruz deve ter mais baixas contra o Remo
- Volante do Náutico fala sobre seu engajamento na luta antirracista
Comentários