CAMPEONATO BRASILEIRO

Confira os confrontos desta segunda-feira no futebol brasileiro

Cinco jogos concluem a rodada atual das Séries A e C do Campeonato Brasileiro

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 16/11/2020 às 8:30
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O Botafogo irá enfrentar o Bragantino em jogo entre equipes que brigam contra o rebaixamento - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Se no domingo houve a conclusão das eleições municipais em grande parte do Brasil, segunda-feira (16) é dia de conclusão da rodada no Campeonato Brasileiro. Já a partir das 18h, na Série A, o Bahia vai até o Paraná para enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira. O confronto pode interessar ao Sport, que está colado com o tricolor baiano na tabela, mas quer manter distância do clube paranaense, que é o primeiro colocado da zona de rebaixamento.

Ainda na Primeira Divisão, fechando a 21ª rodada, às 20h, chega a vez da bola rolar para Botafogo x Bragantino, no Rio de Janeiro. Ambas na zona do rebaixamento, quem sair vencedor sobe de posição na tabela e deixa o Z4. Empate mantém as duas equipes entre as últimas colocadas.

Já na Série C, o Vila Nova entra em campo buscando voltar à segunda colocação do Grupo A. A equipe goiana irá receber o Botafogo-PB no Estádio do OBA, em Goiás, às 18h. E às 20h, é a vez do já rebaixado Imperatriz ir a campo para enfrentar o Paysandu, que pode assumir a quarta colocação da tabela caso vença o Cavalo de Aço no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. A partida conclui a 15ª rodada da fase de grupos.

No Grupo B da Terceira Divisão, o Boa Esporte segue na briga contra o rebaixamento e joga contra o São José-RS buscando diminuir a diferença entre as equipes. O clube gaúcho está na oitava colocação, enquanto o clube mineiro, a 5 pontos de distância do São José, está na lanterna do campeonato. A bola irá rolar às 16h no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias