MERCADO DA BOLA

Rithely acerta com Atlético-GO, próximo adversário do Sport na Série A

Depois de uma frustrante volta ao Sport, o volante Rithely já tem uma nova camisa para vestir. O jogador, de 29 anos, foi anunciado nesta terça-feira (17) pelo Atlético-GO. Curiosamente, o próximo adversário do Leão, segunda-feira (23), na Ilha.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/11/2020 às 16:28 | Atualizado em 17/11/2020 às 16:39
ANDERSON STEVENS/SPORT
Rithely conquistou a Copa do Nordeste com o Sport. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Depois de uma frustrante volta ao Sport, o volante Rithely já tem uma nova camisa para vestir. O jogador, de 29 anos, foi anunciado nesta terça-feira (17) pelo Atlético-GO. Curiosamente, o próximo adversário do Leão, segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, pela vigésima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Sport pode ter ativos financeiros penhorados por conta de dívida por Rithely

Presidente do Sport detalha situação de Rithely: "uma das transações mais temerárias"

Com ação de mais de R$ 20 milhões, Rithely lamenta não cumprimento de acordo por parte do Sport

 

Depois de várias temporadas sendo uns dos principais jogadores do Sport, Rithely foi negociado com o Internacional, mas pouco jogou com a camisa do colorado. De volta ao Leão da Ilha, não teve o mesmo sucesso e seus agentes entraram recentemente com uma ação contra o clube, alegando atraso no pagamento de acordos de dívidas financeiras.

PODCAST

No Podcast Na Cara do Gol desta semana, Alexandre Costa, Marcos Leandro, Pedro Alves e Igor Moura, debatem sobre o aumento no número de casos de covid-19 na Série A, onde 45 jogadores foram desfalques na última rodada da competição. O Sport voltou a perder e no retrospecto recente, a equipe Rubro-negra marcou apenas um gol nos últimos cinco jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias