PADRÃO

Salgueiro deve estrear novo uniforme no mata-mata da Série D

Novos padrões foram lançados na última terça-feira e vão substituir aqueles utilizados na conquista do Campeonato Pernambucano

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/12/2020 às 10:03
Reprodução/Instagram
Novos uniformes do Salgueiro para a temporada 2021 - FOTO: Reprodução/Instagram

Único pernambucano classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro lançou na última terça-feira os novos uniformes do time. Responsável pela produção do novo manto, a Pratic Sport está no clube desde dezembro de 2019, quando também produziu os padrões utilizados na conquista do Campeonato Pernambucano desta temporada.

O evento de lançamento do enxoval 2021 foi realizado na loja do Carcará e teve apresentações dos cantores Orlandinho do Piseiro, Danilo Pernambucano e Ayanne. Na ocasião foram divulgadas as novas camisas de jogo, viagem, comissão técnica e aquecimento.

 

Como já vinha utilizando um mesmo uniforme desde o início da temporada, a expectativa é que após o lançamento, a nova roupagem já sejam utilizadas no confronto deste domingo (6), diante do Vitória da Conquista, em partida válida pela segunda fase da Série D. Os novos uniformes já estão a venda na loja oficial do Salgueiro no valor de R$ 120. Outra alternativa para o torcedor que quiser adquirir o padrão é entrar em contato nas redes sociais oficiais do clube, que realiza a venda e o despacho das camisas por meio dos Correios.

DETALHES

O uniforme titular tem a predominância da cor branca e apresenta no corpo algumas figuras triangulares em tons cinzentos. A manga do lado direito é vermelha com uma faixa verde, enquanto o mesmo padrão se inverte no lado esquerdo. A gola no formato V e os punhos são na cor branca, seguindo a mesma linha da parte central da camisa.

Já o uniforme reserva possui a predominância da cor vermelha com três listras verticais verdes e contorno branco na proximidade das listras. A manga possui também uma listra verde. A gola também é no formato V, como no uniforme principal, inclusive na mesma cor.

O uniforme 3, mais alternativo, traz um design meio a meio, com o vermelho no lado direito e o verde no esquerdo, separados por uma faixa vertical branca na região frontal, cor que também aparece em faixas laterais e no vértice da gola V. Ainda sobre o corpo são colocadas listras horizontais em marca d’água.

CONFIRA A TRANSMISSÃO DE APRESENTAÇÃO DOS NOVOS UNIFORMES:


VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias