TERCEIRA DIVISÃO

Veja onde assistir ao jogo entre Santa Cruz x Ferroviário-CE pela Série C

O torcedor coral pode acompanhar a partida por meio da transmissão do canal por streaming Dazn ou ouvir a Rádio Jornal, inclusive no YouTube

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 05/12/2020 às 0:38
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O Santa Cruz já está classificado para lutar pelo acesso à Série B. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Classificado antecipadamente para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro como primeiro colocado no grupo A, o Santa Cruz volta a campo neste sábado depois de dois resultados negativos nos últimos jogos para Manaus e Jacuipense. Agora, na última partida que antecede o início do hexagonal do acesso, o Tricolor vai encarar o Ferroviário-CE, às 17h, no Arruda, em partida válida pela 18ª rodada da competição. O torcedor coral pode acompanhar a partida por meio da transmissão do canal por streaming Dazn, pela internet. O Santa vem de derrota para o Jacuipense.

> Veja a última rodada e os quadrangulares decisivos da Série C no canal por streaming Danz

OUTROS MEIOS

A equipe do Escrete de Ouro trará todos os detalhes da partida entre Santa Cruz e Ferroviário-CE nas ondas da Rádio Jornal. A jornada esportiva inicia às 16h, com apresentação de Marcelo Araújo, que vai esquentar a cobertura do confronto e posteriormente passar a bola para o Explosão do Escrete, Alexandre Costa. Os comentários ficarão por conta de Carlyle Paes Barreto e Antônio Gabriel, enquanto João Victor Amorim será o responsável pelas reportagens diretamente do Arruda.

Santa Cruz encara o Ferroviário em busca de vitória para encerrar primeira fase com moral elevado

Última rodada do Grupo B vai definir dois adversários do Santa Cruz na próxima fase da Série C

> Aos 45 anos, Marcelinho Paraíba entrará em campo buscando salvar o Treze do rebaixamento

Além disso, todos os detalhes da transmissão também poderão ser acompanhados pelo internauta no Canal do YouTube da Rádio Jornal.

O torcedor ainda pode acompanhar os detalhes da partida nos portais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. O JC Online e o Blog do Torcedor trarão todas as informações da partida entre o Santa Cruz x Ferroviário para os leitores, além disponibilizar o lance a lance do duelo, com o Tempo Real do Portal NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias