copa do nordeste

TV Jornal transmitirá os dois jogos do Santa Cruz pela Pré-Copa do Nordeste 2021

O Tricolor do Arruda precisa eliminar o Itabaiana-SE para chegar à fase de grupos da Copa do Nordeste 2021. Os dois jogos já possuem data e horário

Robert Sarmento
Cadastrado por
Robert Sarmento
Publicado em 10/12/2020 às 20:40 | Atualizado em 11/12/2020 às 1:22
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Os pernambucanos estreiam na Copa do Nordeste no próximo final de semana. - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM

O público já se acostumou com a transmissão da Copa do Nordeste na TV Jornal e já possui data e horário para matar a saudade. A emissora irá exibir ao vivo os dois jogos do Santa Cruz contra o Itabaiana-SE na preliminar da competição regional para a edição de 2021 para todo o Estado de Pernambuco. As partidas estão marcadas para os dias 26 de janeiro e 02 de fevereiro.

>Copa do Nordeste 2021 deve ter grupos sorteados no fim do ano

Por ter perdido o título estadual para o Salgueiro, a equipe coral perdeu a vaga direta na fase de grupos (já ocupadas pelo Carcará e Sport) e precisa eliminar o time sergipano no Pré-Copa do Nordeste em confronto de ida e volta. Confira abaixo a tabela detalhada do duelo.

26/01 - (Terça-feira): Itabaiana-SE x Santa Cruz
Local: Etelvino Mendonça. Horário: 21:30.

02/02 - (Terça-feira): Santa Cruz x Itabaiana-SE
Local: Arruda. Horário: 21:30.

Copa do Nordeste

A TV Jornal e o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação preparam mais uma cobertura completa da Copa do Nordeste. Além da televisão, as pessoas ficam informadas através do Jornal do Commercio, NE10 e Rádio Jornal, que também transmite os confrontos entre Santa Cruz x Itabaiana-SE com a equipe do Escrete de Ouro. Em 2020, a TV Jornal fechou a transmissão da Copa do Nordeste com chave de ouro e elogiada pelos telespectadores. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias