Futebol Internacional

Liverpool e Manchester United fazem clássico pela 4ª fase da FA Cup

Sorteio foi realizado na segunda-feira (11) e duelo entre os dois gigantes foi a grande atração desta fase

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 12/01/2021 às 7:05
Notícia
X

O Manchester United vai encarar o Liverpool na partida de maior destaque da quarta fase (16-avos de final) da FA Cup, cujo sorteio foi realizado nesta segunda-feira, enquanto o atual campeão Arsenal jogará contra o Southampton ou o Shrewsbury Town (da 3ª divisão).

O outro confronto em que duas equipes da Premier League vão se enfrentar será entre Fulham e Burnley.

O Manchester City, por sua vez, teve mais sorte, pois terá pela frente um time da quarta divisão do futebol inglês, o Cheltenham.

Outros dois londrinos, Tottenham e Chelsea vão enfrentar equipes do Championship (2ª divisão): Wycombe Wanderers e Luton, respectivamente.

Atual terceiro colocado da Premier League, o Leicester viaja para jogar contra o Brentford, quarto no Championship, enquanto o Everton, de James Rodríguez, vai encarar o Sheffield Wednesday (D2).

O Crawley Town, time da quarta divisão e que foi a grande surpresa na fase anterior ao eliminar o Leeds de Marcelo Bielsa (3-0), joga desta vez contra o Bournemouth (da 2ª divisão).

Por fim, o Chorley FC, time amador da 6ª divisão que eliminou o tradicional Derby County (da 2ª divisão), vai tentar continuar a fazer história desta vez contra o Wolverhampton.

A quarta fase da FA Cup será disputada de 22 a 25 de janeiro.

Também foram sorteados os cruzamentos das oitavas de final e o duelo mais interessante pode ser um eventual Everton-Tottenham.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor