CONTAGEM REGRESSIVA

Copa do Nordeste: Relembre os destaques do Nordestão Cast de 2020

Às vésperas da Copa do Nordeste 2021, relembre como foi a edição de 2020 com os episódios do Nordestão Cast, da Rádio Jornal

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 23/02/2021 às 10:25
Notícia
X

Em poucos dias, a bola voltará a rolar para a maior competição regional do Brasil. A Copa do Nordeste irá começar no próximo sábado (27) com o confronto entre Vitória-BA e Santa Cruz em Salvador. Os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, mais uma vez, estarão a postos para trazer a melhor cobertura do torneio.

Para relembrar como foi a cobertura da Rádio Jornal na Copa do Nordeste no último ano, confira algumas edições de destaque do podcast Nordestão Cast de 2020:

Nordestão Cast #5 - Às vésperas da edição do ano passado, a equipe da Rádio Jornal preparou um guia completo da competição no episódio Raio X da Copa do Nordeste.

Fique por dentro de tudo da Copa do Nordeste 2021

Nordestão Cast #10 - Com a Copa do Nordeste sendo prioridade das equipes participantes no início da temporada, é normal que haja reforços chegando para todos os lados. A equipe da Rádio Jornal analisou quem deu certo e quem não deu no 10º episódio do podcast.

Nordestão Cast #13 - Neste capítulo, a equipe do Nordestão Cast debate os impactos que a pandemia poderia causar para a competição com a paralisação, além da presença do até então técnico do Santa Cruz, Itamar Schulle, como convidado.

Nordestão Cast #14 - Já na ansiedade pelo retorno da Copa do Nordeste, a equipe da Rádio Jornal bateu um papo com o vice-presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, sobre o cenário da época e a escolha da Bahia como sede única para a reta final da competição.

Nordestão Cast #19 - Com o Ceará conquistando a orelhuda da Copa do Nordeste, a equipe da Rádio Jornal definiu a seleção da competição e trouxe o técnico Guto Ferreira, do Vozão, para falar sobre o trajeto até o título.

COPA DO NORDESTE NA TV JORNAL

A bola voltará a rolar na Copa do Nordeste com a transmissão exclusiva da TV Jornal/SBT na televisão aberta. O Santa Cruz irá até Salvador para enfrentar o Vitória-BA no Barradão, e o Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, ao lado do comentarista Maciel Júnior, levará toda a emoção do confronto para a casa dos pernambucanos. A bola irá rolar às 16h, mas o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes do confronto a partir das 15h45, no Canal 2.

A Rádio Jornal também irá fazer a cobertura completa do confronto com a jornada esportiva da equipe do Escrete de Ouro. Além do JC e Blog do Torcedor, que irão trazer todos os detalhes da Copa do Nordeste nas mídias digitais e impressa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor