DECISÃO

Náutico x Sport: hora de coroar trabalho com o título do Campeonato Pernambucano

Sair vitorioso hoje dos Aflitos significa entrar para a galeria dos campeões e ficar na memória do torcedor

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 23/05/2021 às 8:31
Artigo
X

Por mais que jogadores e técnicos façam trabalhos avaliados de forma positiva, é com título que se marca história no clube. É isso que vai acontecer neste domingo com o elenco do Náutico ou o do Sport. Sair vitorioso hoje dos Aflitos significa entrar para a galeria dos campeões e ficar na memória do torcedor.

Náutico e Sport em mais um duelo decisivo e histórico pelo título do Pernambucano

> Mesmo desejo e sabor diferente: Thiago Neves e Wagner buscam título estadual por Sport e Náutico

Para o lado alvirrubro, a final é ainda mais simbólica, pois o Timbu não ganha uma decisão de Campeonato Pernambucano para o Leão desde 1968. E não dá uma volta olímpica nos Aflitos desde 1974, quando tirou o hexa do Santa Cruz. Para o rubro-negro, a taça também é importante, sobretudo por conta do péssimo começo de temporada, com eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Ambos já vão ter o Campeonato Brasileiro a partir do próximo final de semana. E começar as jornadas da Série A (Sport) e Série B (Náutico) com uma faixa no peito deixa o ambiente positivo. Então é esperar a hora do jogo, na expectativa de que possamos ter uma boa disputa, assim como na semana passada, na Arena de Pernambuco, quando as equipes ficaram no 1x1. E que vença o melhor!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor